As melhores putas de Madrid

Segunda, 30 novembro 2020

Não queremos sujar a cabeça e se há um termo que não gostamos de usar para as nossas queridas acompanhantes é prostitutas . Neste artigo, vamos usá-lo porque vamos simular os pensamentos de um homem tradicional que começa a brincar com um site de anúncios para acompanhantes e deixa sua imaginação correr solta com as garotas que vê. Vai soar muito grotesco, algo de que não gostamos, mas queremos mergulhar nos desejos ocultos de um homem de família tranquilo que se permite ser libertado por uma imaginação luxuriosa.

Homem solto

Às vezes, um homem não chega com um pouco de sexo. Às vezes um homem precisa de sexo pra sacar, sexo com mulheres que não têm tabus ou objeções quando se trata de atuar de acordo com que tipo de prática sexual. Mas para desfrutar de sexo assim, você precisa encontrar o parceiro de dança perfeito. E isso nem sempre é fácil. O mais recomendado e seguro é, sempre, recorrer a profissionais do prazer. Em outras palavras: contrate uma prostituta hoje melhor chamada de acompanhante.

Mas nem todos os profissionais são igualmente quentes e cheios de tesão. Nem todos os lumis oferecem os mesmos serviços, nem todos marcam marcações da mesma forma, nem todos colocam a barreira daquele que daqui não passamos no mesmo local. Para desfrutar desse tipo de sexo de que falamos no início deste post, é preciso procurar as melhores putas de Madrid , as mais ninfomaníacas, que não têm receio, por exemplo, de encher a boca de nossa paixão depois de tê-las. sugou e guardou o sêmen ali, dentro de sua boca, até que a beijássemos e o fluido se misturasse com nossa saliva em um beijo branco emocionante e ousado.

Numa cidade como Madrid, capital não só de Espanha, mas também de tudo o que tem a ver com expansão, lazer e diversão, não faltam prostitutas deste tipo, lúmis sexuais até ao limite que vão dar aos seus. clientes quase tudo (senão tudo) que esses clientes desejam.

Prostitutas em madrid

Imaginando as melhores putas de Madrid

Fazendo uma resenha de um famoso site de namoro, vou tentar adivinhar quais são as putas mais excitadas de Madrid , por exemplo, Pilar Teen. Tão jovem e lasciva, Pilar, com seus dezenove anos, parece tão falsamente inocente quanto mórbida. Você a vê como uma jovem que acabou de chegar a este mundo. Você fica fascinado por seu sorriso, o brilho de seus olhos, a solidez retumbante de seus seios, seus quadris pequenos que parecem ter acabado de sair da adolescência. Dá para imaginar com ela um encontro sexual cheio de brincadeiras, algo mais ou menos ingênuo, quase inocente, uma foda como um jovem começando no sexo.

É o que você pode imaginar ao olhar uma foto de Pilar Teen. Você não acredita que ela mesma fale de si mesma quando diz que é a mais prostituta entre as prostitutas de Madrid. E depois, quando você sai com ela, percebe que sim: que esta jovem é uma das lúmis mais mórbidas da capital espanhola. Quem, a não ser ela, poderia colocar seus pênis em sua boca com tanta ansiedade? O que ela faz chupando você é uma verdadeira limpeza de sabre. Ela chupa você, gulosa, até o fim. E quando ele percebe que você está prestes a explodir de prazer, ele o tira, lhe oferece o rosto, abre a boca e deixa que você regue com a chuva quente do seu esperma. É difícil ficar uma gota de leite no seu saco se quem te chupa é a Pilar Teen.

Mas Pilar não é a única prostituta em Madrid que se destaca por ser genuinamente luxuriosa na cama. A Latina Natacha não fica para trás. Natacha chegou da Venezuela há pouco tempo pronta para se tornar um dos lúmis mais obscenos de Madrid e podemos atestar que ela alcançou seu objetivo. Seus clientes falam dela como um verdadeiro vulcão em erupção. Isso às vezes pode mijar de prazer, dizem eles. Que grita até ficar rouca quando você enfia no cu. E quando ela fica assim, empalada pelo ânus, mexe o cu e empurra com ele com toda a força para que o seu pau penetre o mais fundo possível no corpo dela.

As putas mais excitadas de Madrid

As putas mais excitadas de Madrid

Rainha do sexo anal, Natacha não desgosta do beijo negro. Ele lava bem o seu ilhó e depois aplica com toda a vontade. Sua língua é o melhor estimulador que um homem sem tabus em relação à estimulação anal pode encontrar. Mas Natacha não pára por aí se você não quiser. Se você deixar, ela enfiará os dedos em sua bunda e massageará sua próstata até um orgasmo explosivo. Se você deixar, ela usa um arnês duplo e, enquanto se masturba com ele, ela fode você anal para que você descubra os prazeres do sexo anal de uma perspectiva passiva. Sem dúvida, Natacha merece figurar na mais exclusiva das listas das mais prostitutas de Madrid.

Ao lado dela, e também em local preferencial, podemos colocar Tania Libertad. Seu nome já diz tudo. Tania é totalmente livre quando se trata de trilhar todos os caminhos do sexo. Com suas formas curvas e púbis bem povoado, Tania Libertad é uma Tenerife lumi madura com pele canela, seios enormes e nádegas infinitas que faz tudo, absolutamente tudo, quando ela namora um homem. Que você quer gozar na boca dela, pois a Tania vai abrir pra você encher ela de sêmen. Que você quer mijar nos peitos dela, porque Tania vai oferecer para você urinar neles. Que você queira praticar grego profundo , Tânia vai te colocar de quatro para que, separando as nádegas, ela acerte bem pregado no saco.

Tania gosta de sentir como os galos a atingem na campainha quando ela os chupa. Tania gosta de sussurrar em seu ouvido as palavras mais sujas que você possa imaginar enquanto a está transando. Ou ela te fode, para falar bem. E é que Tania Libertad é muito Tania. Principalmente quando ela fica em cima de você e te cavalga como uma amazona que perdeu o controle de suas ações. Às vezes, você tem medo de se afogar na torrente de seu frenesi sexual. Voltar de uma sessão de sexo com Tania Libertad é como voltar de uma maratona: completamente exausto e com vontade de descansar. Claro, com a Tania você sempre volta satisfeito e com os ovos bem espremidos.

E é que o lumis mais quente de Madrid deve se destacar precisamente por isso: por sua capacidade de exaurir fisicamente seus amantes e deixá-los sem uma gota de sêmen. Mulheres como Marimar (com seu rosto sardento e despreocupado), como Sheila (com suas pernas infinitas bronzeadas pelo sol caribenho), como Sherezade (que faz jus ao seu nome e parece saída de uma história das Mil e Uma Noites), Elas são, por direito próprio, uma das mais prostitutas acompanhantes de Madrid.

Eles podem acompanhá-lo a um daqueles maravilhosos restaurantes da capital, templos da gastronomia, ou um de seus salões de festas, bares de música, discotecas, teatros, cinemas, etc. Eles vão se comportar como damas de verdade lá. O seu savoire faire e a sua beleza farão com que brilhem em qualquer evento e a sua elegância farão com que se destaquem de todas as mulheres que a frequentam, mas uma vez que chegue o momento da intimidade, todas se converterão nas putas mais excitadas de Madrid. Imagine. Não haverá prática sexual que eles rejeitem. E isso tornará seus sonhos realidade e você aprenderá a distinguir o que é sexo para puxar sexo com estilo. Quando você experimenta, você só quer trepar com o lumis mais lascivo de Madrid. O resto parecerá coisa de criança.

As putas mais gostosas de Madrid