Acompanhantes gordinhos em Madrid

Segunda, 07 dezembro 2020

Não nos cansaremos de repetir: os gostos sexuais das pessoas são muito particulares. É por isso que o mundo é o mundo. O que excita você pode deixar você com frio e vice-versa. Há homens que se encaixam apenas imaginam na cama com estatuetas de cintura estreita e linhas estilizadas e homens que javalis perdem sonham com a chance de torná-lo uma mulher bastante entradita em carne, macizorra e curvilínea, peituda e bunda grande enfim .

E é que os magrinhos, dizem os últimos, talvez sirvam para ficar bem nas revistas, mas na cama nenhuma companhia é melhor do que a de uma tia sólida que aguenta firme sem medo de quebrá-la na primeira explosão de paixão . Esses homens de quem falamos têm nádegas poderosas, cinturas largas, seios exuberantes, corpos rotundos com os quais, quando chega a hora do sexo, é preciso lutar como se fosse uma batalha. E a questão é que foder uma mulher sólida é a única maneira de mostrar o quão masculino você é. E muitos homens estão entusiasmados com esse desafio.

É a eles em particular que vamos dedicar este artigo. Talvez muitos desses homens já tenham como companhia regular ou como amante ocasional seu pedaço rechonchudo com quem podem desfrutar até a exaustão. Provavelmente é. Mas também é certo que muitos outros só têm o recurso de se resignar ao conforto da imaginação e se masturbar pensando nisso. É a estes homens que queremos dirigir-nos hoje, especialmente se residem em Madrid ou se pretendem visitar ou visitar a capital de Espanha.

E é que em Madrid, que pode se orgulhar de exibir um mercado nutrido do sexo pago, encontram-se excelentes acompanhantes sólidas, prostitutas luxuosas com carne que farão as delícias de qualquer homem que as encontre para gozar. de seus serviços eróticos luxuriosos e exclusivos.

Entre as massivas acompanhantes em Madrid podemos destacar, por exemplo, Andrea, uma brasileira mulata de olhos muito negros e quadris infinitos que bordava o francês oral e que se descreve como uma amante grega ardente e envolvida. Para homens que gostam de foder mulheres enormes e exuberantes, Andrea é uma porta aberta para um paraíso de prazeres sem fim.

Curvy acompanhante em Madrid

Também brasileira, mas de pele mais clara, é Letícia, uma gordinha madrilenha que apesar de toda aquela exuberância de carne que a torna uma espécie de sereia gorda, apesar daquelas nádegas que parecem transbordar do aperto da calcinha e aqueles seios enormes que parecem criados para o desempenho das mulheres cubanas mais arrogantes, você pode sentir a carne dura e rígida, um corpo de mármore ideal para sustentar as mais ferozes batalhas sexuais.

Homens que sempre sonharam em foder uma puta enorme de Madrid podem realizar seu sonho apenas discando o telefone de Letícia. Ela, simpática, divertida, dedicada e cheia de tesão, sempre se desloca para onde o cliente pergunta, se aquele lugar é um quarto de hotel, ou um quarto por horas ou a própria casa do cliente.

Outro número de telefone que todo cavalheiro excitado por mulheres carnudas deve anotar na parte mais reservada de sua agenda é o de Lucía, uma enorme prostituta madrilena que recebe em um apartamento central, perto do Santiago Bernabéu, e que descreve-se como uma especialista na arte da felação.

Neste apartamento discreto e perfeitamente mobiliado, esta acompanhante transforma em realidade as fantasias mais lascivas de seus amantes casuais. Entre os encantos desta rechonchuda acompanhante madrilena podemos destacar os seus seios, grandes, ciclópicos e sempre prontos a receber a ejaculação das clientes, assim como os seus lábios, cheios e sorridentes. Sem dúvida, os lábios desta massiva acompanhante madrilena têm tudo que os lábios devem ter para dar o melhor boquete.

Abraçar o corpo desta gordinha e tesuda acompanhante de alta classe da capital espanhola e sentir o calor e a consistência dura e firme de suas carnes é um daqueles prazeres que nenhum cavalheiro que se considera um epicuro do prazer sexual deve ficar sem experimentar.

Prostitutas gordinhas em Madrid

E é que Lucía, ao lado de Letícia e Andrea, se destaca em lugar preferencial em uma lista de massivas prostitutas de luxo de Madri, onde também existem mulheres realmente poderosas como Valentina, Nina e Inés. A primeira, que veio das Canárias, se apaixona por seu doce sotaque, seus seios transbordantes e seus quadris aconchegantes, que bunda linda ela gasta. Entre eles, sem dúvida, Valentina esconde todo um paraíso no qual os homens mais lutadores podem perder a consciência.

Nina, por sua vez, se descreve como uma estudante universitária pervertida e luxuriosa com peitos grandes e bunda grande . Ver essa garota corpulenta da companhia de Madrid vestida com sua saia xadrez e blusa branca desabotoada faz com que o homem mais temperado pareça fofo. Sua saia mal esconde as áreas mais íntimas da robusta e poderosa anatomia dessa jovem tesuda e brincalhona que diz que adora sexo anal acima de tudo. Imaginar que levantamos a saia dela e que ela, na posição de cachorrinho, nos recebe por trás, nos deixa loucos de desejo. Imaginar o balanço de seus seios grandes com mamilos roxos e grandes aréolas escuras enquanto a transamos por trás nos leva à beira da ejaculação. Saber que essa prostituta de luxo gordinha e peituda de Madri nos deixaria gozar na cara dela nos tira o fôlego e nos faz correr em busca de seu telefone de contato.

Inés, por sua vez, com seu ar nórdico, parece uma deusa Nibelunga que acaba de desembarcar em Madri com o azul deslumbrante de seus olhos e a provocação irrsistível de suas curvas. Seus mamilos rosados e duros são o glacê perfeito em dois seios enormes que podemos imaginar perfeitamente saltando diante de nosso olhar enquanto ela, implacável e determinada, nos monta pronta para nos apertar totalmente. Desinibida e sem tabus, Inés se orgulha de apresentar o melhor grego profundo de Madrid. Você tem coragem de dar uma olhada? Para isso, você terá que lidar com o cu dessa puta curvilínea de Madrid. Com certeza no fundo você encontrará o paraíso com que sempre sonhou.

Como podem ver, são muitas as opções para um senhor que gosta de mulheres curvilíneas na hora de desfrutar da companhia de uma exuberante prostituta madrilena. Nós apenas falamos sobre alguns. Mas existem muitos mais. Você apenas tem que procurá-los. Eles estão esperando sua ligação.

Acompanhantes sólidos em Madrid