Acompanhantes asiáticos em Madrid

Segunda, 08 fevereiro 2021

Não importa se eles vêm da Coreia, China, Japão, Taiwan, Filipinas, Tailândia ou Vietnã ou se são descendentes de pessoas nascidas em algum desses países. A todos eles, sejam eles coreanos, japoneses, tailandeses ou chineses, estão unidos por várias características que, de certa forma, os irmãos. Todos eles transmitem uma imagem delicada de fragilidade. Todos eles têm algo misterioso em seus olhos. Todos possuem uma sensualidade suave e, ao mesmo tempo, inegável que, na grande maioria dos casos, é extremamente elegante e requintada. É por isso que todos eles têm a capacidade de se apaixonar a olho nu e de se tornarem um objeto escuro de desejo para muitos homens.

Estamos falando de mulheres asiáticas . Neles, além de perceber o que já foi descrito, os homens intuem uma sabedoria sexual que se suspeita ser herdada de culturas antigas. Todos nós sabemos que as culturas asiáticas se preocupam muito mais com o sensual do que a cultura ocidental. Asiático é Kamasutra, Asiático é Tantra e Asiático são técnicas sexuais tão refinadas quanto o carretel filipino. As asiáticas também são gueixas (um exemplo quase intransponível de sensualidade misteriosa) e as asiáticas são as massagens tailandesas, que proporcionam prazeres felizes para o corpo e a alma. Portanto, não deve ser surpresa que os homens vejam as mulheres asiáticas como possuidoras de uma sabedoria sexual excepcional e, portanto, como uma fonte de prazer incomparável.

Homens que habitualmente residem em Madrid ou que, por motivos de trabalho ou férias, estejam de passagem pela capital espanhola, não fogem a esta regra. Eles também vêem as mulheres asiáticas como uma parceira de cama perfeita e sonham com ela e em desfrutar de sua companhia. Por isso (e porque muitos deles acreditam no mito de que o canal vaginal das orientais é mais estreito e, portanto, é mais estimulante penetrá-las), muitos são os homens que, em Madrid, ao contratarem os serviços de um profissionais do prazer, optam por contratar uma prostituta oriental .

Acompanhantes asiáticos Madrid

Prostitutas asiáticas em Madrid

Devemos dizer que esses homens podem se considerar sortudos. Existem muitas prostitutas asiáticas em Madrid. Independente ou agência, com apartamento próprio ou com serviços exclusivos de saídas a apartamentos por hora, hotéis ou residências, da China ou do Japão, da Tailândia ou da Coréia, os acompanhantes asiáticos em Madrid são uma garantia de prazer para aqueles senhores que, Quando se trata a desfrutar do sexo, preferem fazê-lo com uma garota com traços asiáticos. Neste artigo vamos falar sobre alguns dos mais exclusivos deles.

Chegada da Tailândia, Lili é uma especialista e bela massagista erótica asiática em Madrid. Sua pele vive até sua origem e é uma maravilha em maciez e maciez. Delicada como a flor de lótus, Lili leva seus clientes ao final mais feliz que eles podem imaginar. Conhecendo todas as técnicas da massagem erótica, Lili também se declara uma verdadeira deusa da estimulação oral. Nenhum pênis pode sonhar com uma felicidade maior do que perceber como os lábios dessa beldade oriental o conduzem a um abismo de sensações irresistivelmente prazerosas. O seu oral ao final é, sem dúvida, um dos serviços mais exclusivos que esta acompanhante asiática oferece em Madrid.

Também exclusiva, tanto por sua beleza quanto por seu know-how, é Tóquio. Doce e afetuoso, pequeno como um bombom cheio de uma bebida inebriante, Tokio é, no fundo, uma mulher apaixonadamente luxuriosa. A aparente delicadeza de suas formas esconde uma verdadeira besta do sexo. É por isso que Tóquio merece figurar entre os lumis asiáticos mais renomados de Madri. Educada e preparada, Tóquio pode ser a melhor companhia para um cavalheiro que quer se exibir em qualquer tipo de evento e, ao mesmo tempo, quer reservar o prazer indizível de desfrutar de uma experiência sexual extremamente intensa com uma jovem que já sem tabus na cama.

E se a Thai Lili era uma deusa do prazer oral, Tokio, tão requintada e requintada, tão delicadamente doce, revela-se nos seus encontros como uma verdadeira apaixonada pelo sexo anal. Qualquer homem, por mais inseguro que seja, se sentirá um verdadeiro Titã do sexo ao experimentar o delírio de penetrar na bunda da pervertida Tóquio e ver como esta linda boneca asiática gosta de se sentir fodida.

Também mórbida tanto por sua aparência infantil quanto por seu ar falsamente inocente é Lim, uma coreana que quase acabou de chegar à capital da Espanha, mas que não demorou a fazer seu nome entre as prostitutas asiáticas mais exclusivas de Madri. Lim é um verdadeiro deleite. Seu maravilhoso corpo adolescente, seus seios pequenos, mas sensíveis, e sua pele de porcelana fazem de Lim uma jovem irresistível. Imaginar seu corpo montado no nosso é um afrodisíaco que não pode falhar.

Putas chinesas

Estudante universitária , Lim diz que se dedica a este acompanhamento erótico de forma amadora, mas quem teve a sorte de dormir sabe até que ponto esta puta coreana madrilena domina as técnicas eróticas mais picantes e enlouquecedoras. Sua língua, brincalhona e cruel, é uma verdadeira maravilha. O ritmo juvenil de seus quadris, um bilhete direto para o êxtase e diferente das populares prostitutas chinesas .

Lili, Tokio e Lim estão sem dúvida entre os dez melhores prostitutas asiáticas de luxo independentes em Madrid. Qualquer cavalheiro que goste de contatar acompanhantes independentes encontrará na cama de qualquer um desses três lumis o paraíso com que tantas vezes sonhou e raramente se encontra. Quem, pelo contrário, prefere contratar serviço de acompanhante de agência, pode dirigir-se a um dos bordéis com prostitutas asiáticas em Madrid que estão de portas abertas na capital espanhola. Lá eles podem entrar em contato com a agência asiática lumis em Madrid, como Alma, Aiko ou Maylin.

Alma, dominadora absoluta das artes tântricas, tem o dom de transformar qualquer encontro sexual em uma memória tão indelével quanto agradável. Entre as acompanhantes da agência asiática em Madrid, Alma é provavelmente uma das massagistas eróticas mais experientes. Isso, junto com seu gosto pelo sexo oral, faz dela uma garantia absoluta de prazer para todos aqueles senhores que sonham em esquecer tudo nos braços de uma mulher asiática.

Aiko, por sua vez, é uma agência japonesa lumi em Madrid que, além de prestar os seus serviços nas instalações da sua agência, também presta serviços ao domicílio. Como uma gueixa do século 21, Aiko é sedutora e misteriosa, culta e refinada, provocante e elegante. Seus seios, aliás, exuberantes e naturais, não parecem os seios de uma mulher asiática. Isso permite que Aiko ofereça uma das mulheres cubanas mais exóticas de Madri. Aquela cubana, levada ao extremo e culminada com uma copiosa e agradável ejaculação facial, sem dúvida está na memória de muitas das clientes que passaram pelos braços de Aiko.

Maylin, finalmente, é o protótipo da menina chinesa perversa e descomplexada com que todo homem sempre sonhou. Maylin gosta de tudo que tem a ver com sexo. Se você quiser desfrutar de um bom boquete, Maylin vai providenciar. Se você sonha com uma bunda asiática feminina para desfrutar de um espetacular grego, Maylin vai lhe oferecer o dela. Além disso, não importa o quão pequeno possa parecer para você, aquele asno come de tudo. É por isso que a sua dona inclui o grego profundo entre os seus serviços eróticos exclusivos e é por isso que muitos homens, fascinados pela ferocidade deste lumi chinês madrilenho, repetem com ela. E é que Maylin é infinito. Ela sempre tem mais e está sempre pronta para dar.

Você é um daqueles homens que residem ou estão de passagem em Madrid e que, adorando a refinada sensualidade das mulheres asiáticas, sonham em desfrutar da companhia de uma delas? Nesse caso, você não tem desculpa para não realizar seu sonho. Como você pode ver, existem muitas prostitutas asiáticas de luxo em Madrid que estão esperando por sua ligação para realizar seu sonho. Se deve ou não fazer essa ligação, depende apenas de você. E esqueça os cabeleireiros chineses ... A qualidade compensa e uma massagem barata não é a mesma coisa.

Cabeleireiros chineses