Acompanhantes de fitness em Madrid: mulheres musculosas em academias

Quarta, 07 abril 2021

Houve um tempo em que a academia era território masculino. Ali, diante dos espelhos, entre bicicletas, elípticos, pesos e halteres, se exercitavam legiões de homens que fizeram do culto ao corpo uma religião. Alguns só queriam ficar em forma. Outros queriam ir um pouco mais longe: eles queriam modelar seu corpo. Eles queriam esculpi-lo. A musculatura fibrosa e marcada tornou-se para eles uma meta a ser alcançada. Não era o suficiente para estar em forma. Você teve que obter o corpo de um herói grego.

Essa coisa de academia e musculação, que a princípio, como aquele conhaque, era coisa de homem, acabou virando também coisa de mulher. Hoje você também pode ver na academia as garotas que perseguem aqueles músculos fibrosos e marcados que se impõem a qualquer tipo de reserva de gordura e que fazem emergir a forma de seus abdominais, bíceps ou nádegas. O cros fit e fitness e as horas dedicadas a essas práticas esportivas também acabaram esculpindo o corpo dessas mulheres. E muitos homens descobriram neles o objeto de seu desejo.

A mulher em forma é, hoje, uma mulher desejada por muitos homens. Esses homens são fortemente atraídos por mulheres com pernas de aço, pontas de concreto, braços musculosos e pacotes de seis perfeitamente desenhados. Imaginar sexo com eles como um evento esportivo de alto desempenho é simples. É fácil imaginá-los inesgotáveis, exigentes e muito, muito flexíveis. Tanto é verdade que imaginar-se com eles revisando todas as posições do Kamasutra não parece irracional.

Você é esse tipo de homem? Você é um daqueles caras que gosta de mulheres fitness, mas não tem tempo para flertar? Pois bem, se tu és esse tipo de homem e moras ou estás de passagem por Madrid, podes considerar-te uma pessoa de sorte, porque em Madrid há muitas mulheres deste tipo. Se você ficar na porta de uma academia, verá muitos deles saindo. Claro: o fato de eles estarem lá não significa necessariamente que estejam disponíveis para você. Ou não, pelo menos que sejam quando você precisar e quiser estar com eles. Como se costuma dizer: para não errar o alvo quando se quer dormir com uma mulher com certas características físicas, é sempre bom recorrer a um profissional do prazer.

Em Madrid poderá encontrar um bom punhado de acompanhantes com essas características físicas de que falamos. Os musculosos acompanhantes de Madrid dar-lhe-ão o que procura e permitir-lhe-ão viver aquela aventura com que tantas vezes sonhou. Aqui vamos falar-lhe de alguns deles, acompanhantes madrilenos que, sem dúvida, lhe permitirão viver, se os contactar, uma das experiências sexuais mais intensas e exaustivas da sua vida.

Prostitutas musculosas de Madrid

As melhores putas fibradas de Madrid

Se você mora em Madrid ou já visitou a capital da Espanha, você gosta de garotas 'magras' e está procurando um parceiro de cama que tenha o tanquinho de um nadador de elite e que possa quebrar nozes com as alças, você provavelmente está procurando para alguém como Daniela.

Daniela é uma das prostitutas mais bem embaladas de Madrid . Instrutora de fitness em uma das mais prestigiadas academias da capital, Daniela dedica seu tempo livre a viver aventuras sexuais esporádicas com cavalheiros que gostam de mulheres com músculos fortes e alma de fogo. A de Daniela, nesse sentido, é puro fogo, lava incandescente.

Livre de tabus e amante do sexo, esta acompanhante de luxo de Madrid propõe a seus clientes um encontro sexual sem limites mentais. Em um fórum ocasional, é dito que Daniela, com suas nádegas de aço, é uma verdadeira deusa grega. Diz-se também que ela fica louca de desejo quando um cavalheiro querendo experimentar coisas novas lhe pede uma sessão de pegging. Calçar o cinto e ser aquela que penetra no cliente faz com que ela se sinta muito, muito realizada.

Menos aventureira, mas igualmente ardente, é Marcela, uma jovem amante da academia canária de corpo escultural e olhar fofinho que, com seus serviços exclusivos em casa, se revela uma das lumis fit mais atraentes, sedutoras e irresistíveis de Madrid. Se Daniela é apaixonada por sexo anal, tanto ativa quanto passivamente, Marcela é apaixonada por sexo oral.

Foda-se com as meninas da academia

Os boquetes de Marcela, dizem seus clientes, são inesquecíveis. Em um fórum, um deles comentou: "é impensável imaginar como uma mulher com aquele corpo de aço pode chupar de forma tão doce". Com toda a probabilidade, esse contraste entre o aspecto musculoso do seu corpo e a doçura na hora de foder fazem desta menina da companhia de fitness de Madrid uma amante exclusiva e excitante. Marcela também oferece a seus clientes a possibilidade de usufruir de um atendimento duplex com Julieta, uma companheira de ginástica que, como ela, se define como uma mulher completa e verdadeiramente bissexual e uma verdadeira viciada em sexo.

Julieta, venezuelana de nascimento e madrilena por adoção, é outra das melhores prostitutas musculosas de Madrid . Juliet treina diariamente para participar de uma competição ímpar de fisiculturismo e isso mostra de uma liga. Liberado e em êxtase, o corpo de Juliet se torna um dar e receber de músculos que parecem querer escapar da borda lisa e bronzeada de sua pele. Acariciar aquela pele sedosa e sentir sob ela a pulsação daqueles músculos de aço e concreto é algo que é muito excitante para muitos homens.

Juliet também se declara uma verdadeira fã de brinquedos eróticos. De forma natural, sábia e muito eficaz, esta lumi fibrada madrilena acaba mais cedo ou mais tarde por os apresentar ao evento para lhe dar um ar muito mais lúdico e divertido. Os cavalheiros que desejam experimentar a sensação de penetrar no corpo de pedra de uma jovem latina enquanto a vibração de um vibrador é sentida na popa têm um encontro com Julieta. Ela, imaginativa, aventureira e provocadora, sempre encontrará um jeito de dar um novo visual à foda.

Acompanhantes de fitness em Madrid

Acompanhantes de ginástica em Madrid

Daniela, Marcela e Juliet são algumas das mais conhecidas acompanhantes madrilenhas com corpo em forma, mas não são as únicas. Mulheres como Helen (uma acompanhante em forma de origem escandinava que recebe em um apartamento coquete e discreto adjacente ao Bernabeu), Lisa (uma prostituta fibrada espanhola que presta seus serviços em uma das agências de acompanhantes mais populares da capital da Espanha e que se apresenta passeios a hotéis), Aydée (dominicana fit luxuoso lumi que se declara uma verdadeira fã de sexo anal e se destaca por suas nádegas muito duras e pele de ébano) ou Sofia (refinada dona de uma academia com spa no bairro de Salamanca e professora em a arte da massagem tântrica) pode realizar os sonhos de qualquer amante de mulheres em forma.

Quando as mulheres começaram a frequentar academias, a proibição foi aberta. O ginásio tornou-se um campo de caça, ou melhor, um local de namoro. Pero demasiados hombres para tan pocas mujeres y además mujeres fibradas , inalcanzables para muchos hombres ... hasta que obviamente llegó la democracia con GirlsMadrid donde no hacía falta romperse mucho la cabeza para follarse a una mujer musculosa , simplemente era llamarla y acordar unas condiciones . .. Finalmente!

Se você é um desses homens, vê que não tem desculpa para realizar seus sonhos mais íntimos. Há um grande catálogo de acompanhantes em forma em Madrid esperando por sua ligação.

Paquerar na academia