Blue Velvet Madrid: exclusividade e juventude em acompanhamento erótico

Quinta, 22 abril 2021

Existem nomes que estão diretamente associados ao conceito de exclusividade. O Blue Velvet é um deles. É por isso que se tornou um dos sites de acompanhantes de maior prestígio em Madrid.

A seleção de garotas feita por esta página de anúncios online de acompanhantes de luxo é simplesmente imbatível. Seu catálogo é composto por prostitutas luxuosas de todas as idades e nacionalidades unidas por duas características que as igualam: beleza e sensualidade.

Para conhecer a oferta das meninas da Blue Velvet Madrid (esta gravadora também tem acompanhantes em Barcelona ), basta acessar o site delas: bluevelvetmad.com . Já em casa, o utilizador deste site poderá contemplar um monte de anúncios de belas e sedutoras raparigas de companhia , na sua maioria mulheres jovens, que farão as delicias dos clientes deste portal de prostitutas de luxo de Madrid.

Escoltas de barcelona

As garotas Blue Velvet oferecem vários serviços eróticos, por isso são ideais como acompanhantes para aqueles homens que querem realizar seus sonhos mais úmidos.

Massagens eróticas , jogos de RPG, lésbicas, tratamento GFE, francês natural até o fim ... os serviços prestados pelas meninas do Blue Velvet Madrid não têm fim. Educadas e discretas, as meninas anunciadas neste site podem se tornar a melhor companhia em todos os tipos de noites, viagens ou eventos.

Escorts Madrid

Acompanhantes para passeios em Madrid

A Blue Velvet Madrid não tem sede na capital de Espanha, pelo que as modelos anunciadas no seu site prestam os seus serviços tanto em hotéis como em residências e fá-lo, adicionalmente, e conforme indicado na página, como acompanhantes independentes. Portanto, não é um bordel, bordel, bordel, hostess club, relax apartment ou o que você quiser chamar, é simplesmente uma agência que gerencia a agenda de belas damas de companhia, muitas delas universitárias ou modelos .

Assim, a Blue Velvet, mais do que uma típica agência de acompanhantes de luxo em Madrid , se anuncia como uma equipa de pessoas dedicadas à gestão e gestão das raparigas anunciadas, bem como à preparação de livros fotográficos para os seus anúncios. O site destaca ainda que os acordos relativos aos serviços e formas de pagamento são pactuados entre clientes e profissionais.

Agência de acompanhantes

Em seu site, Blue Velvet Madrid oferece a possibilidade de acessar um casting para poder anunciar com todas as belezas que aparecem no site.

Para saber mais sobre os serviços prestados por cada um dos anunciantes e saber mais sobre o seu perfil e as suas características, basta inserir o anúncio de cada um deles. Nele, além de um texto de apresentação e uma série de dados pessoais (idade, nacionalidade, altura, medidas, línguas faladas, taxas e cor dos olhos e cabelos), você pode ver um punhado de fotos que servem para atestar a beleza do garota anunciada.

Quem observa vários anúncios de acompanhantes de Blue Velvet percebe imediatamente que as fotografias das diferentes raparigas e os vários anúncios são geminados por um estilo muito particular e que poderíamos definir como "estilo bluevelvet". Se tivéssemos que defini-la, falaríamos dela como a sublimação do "estilo de vida luxuoso", um estilo em que elegância e sensualidade caminham juntas e onde prevalecem o frescor, a juventude, a naturalidade e a qualidade. As imagens das meninas são protegidas por Copyright.

Acompanhantes de faculdade