Club Rosas Negras Madrid: quartos BDSM para alugar

Terça, 06 julho 2021

No número 9 da Calle Virgen de la Peña, no bairro La Concepción de Madrid, perto da praça de touros Las Ventas, você encontrará um dos clubes BDSM mais famosos de Madrid: o Club Rosas Negras .

Os fãs da prática do BDSM em Madrid encontram neste lugar tudo o que precisam para realizar suas fantasias e desfrutar do sexo não-baunilha sem ter que trazer nada para o clube além de uma imaginação bem desperta e um desejo sem limites de diversão. Nós vamos.

O que pode ser pedido a um Clube BDSM ? Conforto? Bom equipamento? Uma boa temperatura? Higiene? Este espaço BDSM em Madrid oferece tudo isso aos seus clientes.

O aquecimento local e o equipamento de ar condicionado proporcionam aos quartos a temperatura ideal para que os clientes se sintam absolutamente confortáveis enquanto se entregam à devassidão do jogo pervertido.

Brinquedos eróticos para BDSM

Brinquedos eróticos para BDSM

O BDSM pode ser praticado de várias maneiras. Com mais ou menos equipamentos, cuidando da configuração ou não e com mais ou menos acessórios. Sem dúvida, você pode praticar palmadas apenas com as mãos. Bater com a mão pode ser muito emocionante e divertido, mas ... que tal fazê-lo com uma raquete ou um chicote? Não parece muito mais intenso, provocativo e excitante?

Sem dúvida, os brinquedos sexuais para BDSM acrescentam um tempero extra ao jogo erótico e o Rosas Negras Club, ciente disso, oferece aos seus clientes todo o tipo de materiais, acessórios e acessórios BDSM para que nada, a não ser a própria imaginação, limite os jogos.

Quem atravessa a soleira desta sala de BDSM de Madrid sabe que nela encontrará chicotes, algemas, pinças, colares, chicotes, cordas e todo o tipo de acessórios para desfrutar com segurança das práticas sexuais menos baunilha que podemos imaginar.

Sala BDSM em Madrid

Duas salas para praticar BDSM em Madrid

Rosas Negras oferece a seus clientes a possibilidade de reservar e alugar uma de suas duas salas BDSM .

Da mesma forma que você pode desfrutar das mais variadas práticas bedeseméricas sem ter que usar nenhum tipo de brinquedo erótico, você também pode praticar BDSM sem ter nenhum tipo de masmorra ou sala equipada para o efeito. Claro, sejamos realistas: é muito melhor ter uma sala assim do que não ter. As possibilidades de brincar se multiplicam muito e o ambiente ajuda (e de que maneira!) A elevar a temperatura de um encontro sexual. É por isso que é sempre uma boa ideia alugar uma masmorra para se entregar a esses tipos de jogos.

Neste clube BDSM de Madrid alugam-se duas salas: a Sala Rosas Negras e a Sala La Mazmorra de los Reyes.

A Sala Rosas Negras é um espaço totalmente pensado para o prazer dos amantes excêntricos. Os clientes que reservarem este quarto encontrarão nele uma cama grande, uma infinidade de acessórios, uma TV com vídeos de sadomasoquismo , uma poltrona com restrições, uma gaiola, um porta -torturas e o que é sem dúvida um dos acessórios mais diretamente acessíveis. este tipo de prática: a Cruz de San Andrés , aquela cruz em forma de cruz à qual as submissas estão vinculadas nos jogos de sado.

Aluguel de masmorras em Madrid

Calabouço de aluguel em Madrid

A Sala La Mazmorra de los Reyes, por sua vez, é uma masmorra alugada equipada com vários pontos de suspensão, ganchos para praticar Bondage , estantes de tortura, espelho de teto, cama de casal com pontos de fixação, móvel de gaiola e uma fantástica Cruz de San Andrés ser capaz de amarrar a submissa com genitália bem exposta a ele.

Tanto numa sala como na outra, a direcção deste clube madrilenho de BDSM oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirirem bebidas, preservativos e outros produtos que podem servir para tornar o encontro erótico mais agradável.

Por fim, destacaremos que o Rosas Negras Club possui amplos chuveiros para desfrutar na companhia e Wifi.

Se você está procurando um clube de BDSM em Madrid para praticar Bondage, sadomasoquismo, dominação / submissão ou outras práticas sexuais que tenham a ver com sexo não-baunilha, este clube pode ser uma excelente opção para você. Discreto e bem equipado, nele você encontrará tudo o que precisa para realizar suas fantasias.

Masmorra BDSM