La Pastelería BDSM: clube em Madrid para aluguel de masmorras

Quarta, 10 novembro 2021

Falar de Malasaña é falar de um dos bairros mais populares de Madrid. O pop e o alternativo brilham com luz própria neste bairro que deve o seu nome a uma heroína dos Dos de Mayo e que está repleto de lojas de roupa, cafés, bares e lojas de todo o tipo. Neste bairro, centro da famosa Movida, não faltam locais para se divertir, seja qual for o seu gosto. Os amantes do BDSM , por exemplo, encontram um dos clubes liberais mais famosos da capital da Espanha no número 69 da Calle La Palma: La Pastelería BDSM .

A equipe deste lugar para a prática do BDSM gosta de dizer que La Pastelería abriu suas portas para adoçar a vida de seus clientes e, desta forma, continuar com a tradição do lugar. Durante anos, no mesmo espaço que hoje ocupa este clube madrilenho, funcionou um atelier onde se cozinhavam as mais requintadas sobremesas e onde a pastelaria se transformava em pura arte. Hoje, o local conta com dois ambientes. Uma delas, a patisserie, é um bar. A outra, a oficina, uma masmorra equipada com cruzes de San Andrés, porta- torturas, fundas, chicotes, algemas e todo tipo de brinquedos sexuais e acessórios típicos do universo BDSM.

Liberal Club Madrid

Clube BDSM com Masmorra

Este é um dos melhores clubes de BDSM em Madrid , pois é um lugar ideal para liberar as fantasias e perversões fetichistas. Focado num ambiente e num público hetero, o local destaca-se, à primeira vista, pelo luxo e requintada decoração da sua decoração.

Aberto desde 2015, este local pode ser frequentado por quem pretenda participar num workshop de BDSM no qual se possa iniciar, por exemplo, no mundo do FemDom ou Dominação Feminina ou no do fetichismo por pés.

As oficinas de BDSM da La Pastelería também ensinam como fazer um chicote ou como incorporar linguagem obscena na relação sexual.

Depois desses workshops, a equipe deste clube BDSM em Madrid organiza festas nas quais eles podem colocar o que aprenderam em prática.

Os amantes da escravidão, dominação e sadomasoquismo encontram em La Pastelería algo muito valorizado por todos aqueles que gostam de sexo não-baunilha: a possibilidade de alugar um calabouço .

Domínio feminino

A masmorra alugada de La Pastelería BDSM pode ser reservada para eventos privados, para cerimônias, para sessões fotográficas ou filmagens, bem como para estágios. Nas regras que o local impõe para a reserva de sua masmorra BDSM está claramente especificado que o local se reserva o direito de admissão.

De segunda a quinta-feira, o preço do aluguer da oficina / masmorra é de 50 euros por casal. Cada hora adicional tem um custo de 20 euros. Isso também terá que pagar cada pessoa adicional durante a primeira hora. A partir daí, o custo de cada hora de aluguer da masmorra é de 10 euros.

Nas vésperas de feriados, feriados e fins de semana, o aluguel da masmorra é de 60 euros para duas pessoas na primeira hora. A partir daí, cada hora adicional tem um custo de 25 euros. Também 25 euros devem pagar durante a primeira hora de cada pessoa adicional. A partir dessa primeira hora, cada uma destas pessoas deve pagar 15 euros por hora.

Os regulamentos impostos pela sala indicam que o número máximo de pessoas que podem acessar uma masmorra é 20. A masmorra La Pastelería pode ser reservada entre as 10h e as 22h, de segunda a quinta-feira. Durante as sextas e sábados, as reservas particulares podem ser feitas entre as 12h e as 20h. Finalmente, aos domingos, a oficina pode ser reservada entre as 12h e as 22h.

O local organiza festas nos seguintes horários:

  • Quarta: das 9 às 3 horas.
  • Quinta-feira: das 21h às 6h
  • Sexta e sábado: das 22h às 6h.

Dominação Feminina

Regras de uso da masmorra BDSM Pastry

Como em qualquer clube de BDSM, também neste local uma série de regras estritas de cumprimento prevalece para todas aquelas pessoas, casais ou grupos de amigos que desejam alugar a masmorra.

A equipa gestora do local exorta os seus clientes a tomarem os máximos cuidados ao zelar pela higiene e conservação tanto do mobiliário como do material que o clube disponibiliza aos seus sócios e visitantes.

Não é permitido fumar na masmorra e beber é estritamente proibido. Cervejas, drinks, coquetéis, etc. que você deseja consumir em La Pastelería BDSM deve ser consumido na área da própria padaria, ou seja: no bar.

Aqueles que desejam realizar práticas em que intervém cera devem utilizar um plástico que proteja os móveis e o material das instalações. Esse plástico, que é fornecido pelo clube a pedido dos usuários, deve ser depositado em um recipiente especial. O material utilizado durante as diferentes práticas também deve ser depositado neste recipiente. Os materiais reutilizáveis (entre eles os plásticos de proteção) são posteriormente desinfetados para garantir a máxima higiene.

Pastelaria BDSM