Espaços para solteiros Madrid: Lola 09, Marrocos, Recoletos Jazz ...

Segunda, 29 novembro 2021

Qual seria a noite sem os solteiros ? Para quem não sabe, é assim que os solteiros há muito são chamados. Sem dúvida, o nome é muito mais glamoroso, pois é o conceito atual de gente ímpar.

Todo um mundo de liberdade e diversão se abre todas as noites aos homens e mulheres que, livres de compromissos, podem ter a opção de sair para tomar um drink e conhecer meninos e meninas.

As grandes cidades oferecem os locais ideais para o fazer e, como poderia ser menos, Madrid, uma cidade que é referência em vida noturna e um local ideal para se divertir, oferece uma longa lista de bares para solteiros .

Neste artigo vamos mostrar alguns dos mais prestigiosos, conhecidos e divertidos locais e bares para solteiros de Madrid . Em qualquer um deles, homens e mulheres solteiros que vivam ou residam na capital da Espanha encontrarão um lugar para desfrutar de um excelente ambiente e ter a possibilidade de namorar .

Bar para solteiros em Madrid

Lola 09

Por muito tempo, Olé Lola fez parte da vida noturna e do entretenimento madrilenho. Localizado na rua San Mateo, no bairro Justicia, próximo às estações de metrô Alonso Martínez e Tribunal, este lugar se tornou Lola 09 .

A sua oferta gastronómica, que já era potente no restaurante Olé Lola , atingiu a excelência na sua versão atual. É precisamente esta oferta que distingue o Lola 09 num dos melhores espaços para solteiros de Madrid .

O que você pode encontrar neste bar para solteiros além de pratos maravilhosos? Um excelente menu de cocktails, uma clientela variada e um magnífico ambiente descontraído.

O que podemos dizer sobre a decoração das instalações? A meio caminho entre o industrial e o casual, Lola 09 Madrid oferece aos solteiros da capital da Espanha um ambiente urbano e fresco, muito propício para conhecer pessoas , cruzar os dedos e, se o destino for propício, paquerar.

Os encontros organizados para o intercâmbio linguístico são uma oportunidade excepcional para interagir com pessoas de outras culturas e, assim ... expandir o campo de ação.

Jazz Recoletos

Calmo, exclusivo, acolhedor e elegante: este é o AC Recoletos Jazz Club , um único espaço madrilenho localizado no mesmo edifício do AC Recoletos Hotel, no nº 18 da rua Recoletos, bairro de Salamanca em Madrid.

Os clientes desta casa podem saborear no Recoletos Jazz um maravilhoso cocktail, uma taça de vinho ou algumas das tapas que a sua excepcional carta oferece.

Solteiros madrilenos que desejam desfrutar de um ambiente tranquilo, seleto e sensual enquanto ouvem a mais elegante música ao vivo, podem fazê-lo naquele que é, sem dúvida, um dos melhores lugares para solteiros de Madri .

Recoleto Jazz

Pub Single

Que nome melhor do que Pub Single para um clube de solteiros ? Este espaço de Madrid na Calle del Tutor 57 mostra claramente a que tipo de clientela se dirige a sua oferta de lazer.

Localizado em um bairro tradicionalmente associado ao entretenimento estudantil como o Argüelles , este bar de coquetéis madrilenhos chama a atenção por sua decoração retrô (imagens de Mazinger Z, Naranjito, Heidi ou Marco estão penduradas em suas paredes) e por sua oferta musical. Quem quiser dançar os hits dos anos 70 e 80 pode fazê-lo nesta casa de shows cujo nome está diretamente associado a um termo que ninguém despreza: diversão.

Você quer dançar a batida de Boney M? O Pub Single é o seu lugar. Sem dúvida, um dos melhores lugares para paquerar em Madrid .

Marrocos

Espetáculos e música ao vivo todas as sextas e sábados, esta é uma das principais ofertas de lazer da Sala Morocco, uma das mais emblemáticas casas de um dos bairros mais badalados da capital espanhola: Chueca.

O Marrocos , que já foi um dos cabarés mais famosos da capital, ainda preserva sua decoração de cabaré e um ar picante que favorece o flerte. Dançar ao som da música dos anos oitenta e noventa enquanto saboreia um drink cria o ambiente ideal para quebrar o gelo e provocar a reaproximação de solteiros que, pelo menos por um tempo, desejam deixar de sê-lo.

O Marrocos, que abriu suas portas em 1951 na rua del Marqués de Leganés, foi nas décadas de 1950 e 1960 ponto de encontro e festa de jogadores de futebol, intelectuais, toureiros, atores e atrizes da época.

Na época da famosa Movida de Madrid, personagens VIP como Alaska, Pedro Almodóvar ou Miguel Bosé, entre outros, passaram pelo mítico local. Hoje, a Sala Morocco continua a ser um dos melhores lugares para paquerar em Madrid .

Night backs

Se Chueca é um dos bairros mais tradicionais da capital madrilena, Lavapiés não fica atrás. Lá, na Calle del Salitre, você encontrará um dos lugares mais engraçados para solteiros de Madrid .

A combinação de três áreas (área de bar, área de dança e área de sofá vintage) é perfeita para os solteiros de Madrid que querem tentar a sorte na arte de flertar ou simplesmente encontrar pessoas com quem se divertir.

Decorado com charme, o La Noche Boca Arriba organiza sessões de DJ selvagens.

Bar Honky Tonk

Também em Chamberí, na rua Covarrubias, 24, você encontrará este lugar com dois andares onde você pode conhecer, paquerar e, acima de tudo, curtir o ritmo e a música de um bom show ao vivo.

O Honky Tonk Bar toca muitos estilos musicais, mas predominam principalmente rock, country e blues.

Este local, aberto desde 1887, ganhou o rótulo de agitador madrilenho. Nomes de grupos e solistas que se apresentaram em seu famoso porão? Nacha Pop, Antonio Flores, Los Secretos, Ariel Rot, M-Clan ...

O último andar do Honky Tonk Bar é um espaço pop com dois bares, uma cabine de DJ e pequeno reservado para grupos.

Coquetéis, festas, apresentações e todo tipo de eventos são organizados neste espaço para solteiros.

Bar Honky Tonk

Quarto Caravana

A fonte "De volta ao futuro" para incorporar seu lema: “De volta aos anos 80”. Esta é sem dúvida uma declaração de intenções e uma antevisão do que poderá encontrar a clientela deste bar para solteiros de Madrid.

Localizado no Paseo General Martínez Campos, 17, no bairro de Chamberí, este café show para solteiros leva você direto aos anos 80. A música pop-rock que toca na sala é dessa época e se tornou um lugar muito popular para comemorar despedidas, aniversários, afterwork , etc.

A Sala Caravan organiza também concertos ao vivo onde prevalece o conceito de "Tributo".

Citação 2

Para terminar com esta lista de solteiros locais Madrid , vamos parar o nosso olhar sobre um bar criado precisamente para fazer os solteiros deixarem de sê-lo. Como? Oferecendo a possibilidade de participar de eventos malucos de speed dating.

Ninguém que queira deixar de ser e não sabe o que é o namoro ou rapidez do namoro , essas reuniões são organizadas para o turno único podendo bater um papo por apenas 10 minutos com pessoas que você conhece naquele momento e que se revezam entre eles.

O speed dating, junto com aplicativos para smartphones e sites de namoro, é uma das muitas formas de namoro que os novos tempos trouxeram e Cita 2, este lugar para solteiros em Madrid, é um reflexo fiel do nosso tempo.

Localizada na rua Bolívia 28, ao lado da Plaza de la República Dominicana, perto da estação do metrô Colômbia, Cita 2 oferece a seus clientes a oportunidade de encontrar sua cara-metade em um daqueles encontros rápidos em Las que o bar se transforma em pura efervescência.

Solteiros em Madrid