Os melhores clubes de BDSM de Madri

Segunda, 13 julho 2020

Os dados de vendas das sex shops não mentem: mais e mais pessoas estão interessadas em comprar produtos relacionados às práticas de BDSM . Chicotes, cordas, olhos vendados, palmas, braçadeiras de mamilo, eletrodos e máquinas para sexo elétrico ... todos esses produtos estão em crescente demanda. O BDSM está na moda e as pessoas estão perdendo o medo de se declarar fã desse tipo de prática.

Muitas pessoas, cansadas da rotina do " sexo baunilha ", se aventuram nos territórios dos excêntricos em busca de novas experiências eróticas. A escravidão erótica está conquistando adeptos e cada vez mais homens e mulheres que reconhecem que a surra os deixa muito quentes.

Alguns dizem que a culpa por esse tipo de explosão popular de BDSM está nos romances e nos filmes da saga Grey. Outros pensam que esses romances e filmes foram apenas a desculpa perfeita para muitas pessoas começarem a mostrar claramente o que esconderam. Seja como for, a verdade é que os amantes de BDSM são cada vez mais e é por isso que as grandes cidades se preocupam em disponibilizar uma variedade de clubes de BDSM nos quais essas pessoas podem desfrutar junto com outras pessoas com os mesmos hobbies. e gostos eróticos e nos quais eles podem aumentar sua experiência sexual.

Uma cidade sempre viva e animada e um amante de festas como Madri não poderia ser menor. Neste artigo, apresentaremos alguns dos principais clubes de BDSM de Madri para que, se você é um amante de BDSM e mora ou está passando pela capital da Espanha, pode desfrutar de um ambiente em que, com certeza, encontra o que é procurando viver uma experiência BDSM única e inesquecível. E não esqueça que, além dos clubes, você tem a opção de entrar em contato com acompanhantes que praticam BDSM em Madri através do nosso site.

Acompanhante em Madri para praticar BDSM

Rosas Negras

Rosas Negras é um dos locais mais conhecidos de BDSM em Madri . Este clube é um dos templos mais importantes do prazer de BDSM na capital. Você pode ir a Rosas Negras em casal, sozinho, com amigos ... A lista de opções de lazer tipicamente BDSM oferecidas por este clube é praticamente infinita. Equipado com as melhores ferramentas e brinquedos eróticos de BDSM, o Rosas Negras tem masmorras, balanços, etc.

Localizado em Ciudad Lineal, na rua Virgen de la Pena e perto do metrô Quintana, este clube BDSM em Madri tem dois quartos para alugar (o quarto Rosas e a masmorra La da sala dos reis) e um espaço para banho. tamanho grande. O quarto Rosas, por exemplo, possui uma cama grande, uma poltrona com gravata, um potro e todo tipo de material para que os casais que os alugam possam realizar suas fantasias. Enquanto isso, a masmorra dos reis tem pontos de suspensão, potro, estoques, uma cruz de San Andrés e uma gaiola móvel, entre outros utensílios especialmente criados para aproveitar a prática do BDSM.

Equipados com ar-condicionado e aquecimento, os amantes de BDSM encontrarão gaiolas, chicotes, cordas, colares, chicotes, dardos, tornozeleiras, pulseiras, etc. nessas salas. para transformar suas fantasias em realidade.

Os melhores clubes de BDSM de Madri

Quarto Trivial

Com mais de 25 anos de experiência, este clube de Madrid BDSM é um dos mais antigos de Madri. Toda essa experiência fez dessa sala de Madri para BDSM um clássico e um dos cantos preferidos pelos amantes de BDSM .

Quando o termo swinger era praticamente desconhecido em nosso país, o Sala Trivial abriu suas portas e se tornou um exemplo do que um clube liberal deveria ser. Localizado na rua San Ambrosio, próximo ao rio Manzanares, este clube de Madri tem uma área total de 400 metros quadrados distribuídos em dois andares e com cantos e espaços especialmente projetados para garantir a liberalidade de seus clientes e o respeito absoluto à sua privacidade. . Suas recentes reformas reforçaram as características desta sala, que possui jacuzzi, mas é expressamente proibida de manter relações sexuais.

E até agora nosso primeiro artigo sobre BDSM em Madri . Continuaremos em um post futuro falando sobre outros clubes muito populares onde você pode praticar Bondage na cidade de Madri.

Prática de Bondage em Madri