Clubes para praticar Bondage em Madri

Domingo, 19 julho 2020

Continuando o tópico de nosso artigo anterior e considerando que no GirlsMadrid existem muitas meninas que oferecem serviços de BDSM , continuaremos nesta turnê de clubes de BDSM em Madri, onde você pode praticar Bondage com uma dessas acompanhantes ou com seu parceiro. habitual. Atualizaremos essas listas à medida que novos locais liberais aparecerem em Madri, dedicados a esses fins, uma vez que são práticas sexuais em expansão, as pessoas já estão cansadas do sexo tradicional e estão procurando novas sensações.

A pastelaria BDSM

Os amantes de ambientes BDSM dizem que o La Pastelería BDSM, localizado no sempre pulsante bairro de Malasaña, na Calle de la Palma, é um dos melhores locais de BDSM de Madri, um lugar ideal para desfrutar de todos os tipos de práticas relacionadas com o BDSM, graças ao seu equipamento magnífico e à possibilidade de alugar sua masmorra, nela para tocar tudo o que a imaginação de cada pessoa oferece.

A BDSM Patisserie (este clube de BDSM em Madri é chamado assim porque está localizado no mesmo local em que uma pastelaria existia anos atrás) oferece a seus membros e clientes regulares a chance de desfrutar de alguns de seus workshops. Eles podem ser muito variados e podem variar de como fazer uma massagem nos pés, como começar no mundo das práticas de dominação e submissão ou como fazer um chicote de couro ou como fazer uma conversa ou conversa suja.

Escravidão

Orgânico

O Organic, classificado como um bar de cruzeiro (ou seja, um bar onde você pode desfrutar de encontros sexuais casuais), está localizado onde estava o Eagle Madrid, que é considerado o primeiro bar de fetiche em Madri. Seus clientes podem encontrar nele masmorras, gaiolas, racks de tortura, etc.

Localizado no bairro de Chueca, este lugar gay para BDSM em Madri é um dos lugares mais visitados por turistas gays que visitam Madri e são atraídos pelo que é sem dúvida o bairro LGBTI por excelência em Madri.

Juntamente com ele, o público gay apaixonado por fetiche e atraído pelo BDSM pode encontrar um lugar onde eles podem realizar seus sonhos e desfrutar de cruzeiros e das diferentes práticas de bedesemera em locais como Boyberry, Naked, Attack Bar , A gaiola ou o clube de couro.

Clubes de BDSM em Madri

Fusão VIP

O Fusion VIP é outro nome que não pode faltar ao fazer uma lista dos melhores locais de BDSM em Madri . Este local é um clube de swing repleto de tradição e cuja principal atração é a organização de festas temáticas tão incríveis quanto loucas.

Nem todas as festas temáticas realizadas no Fusion VIP estão relacionadas ao BDSM, mas, quando o fazem, esse local localizado na rua Cardenal Silíceo oferece um cenário único para quem visita encontrar pessoas com os mesmos hobbies e abra a porta para a possibilidade de encontrar o parceiro ou companheiro ideal.

Reuniões VIP

O VIP Encounters é outro dos clubes liberais de Madri de visita imperdoável para todos aqueles que desejam experimentar novas experiências de natureza sexual em geral e, especificamente, mulheres-camaras. Quem quiser destacar seu lado mais selvagem pode fazê-lo nesta sala para o BDSM em Madri, que transforma brincadeira e prazer nos dois pilares sobre os quais sustentar sua ampla oferta.

O VIP Encounters dedica festas ao Fetish e ao trio e reserva horários e eventos para práticas sexuais como o gang bang, o glory hole ou encontros bissexuais. Os amantes de BDSM também podem encontrar aqui um lugar ideal para desfrutar de suas práticas favoritas. Como qualquer clube liberal que se preze, o Encuentros VIP oferece a seus clientes a possibilidade de encontrar o parceiro ideal para colocar em prática o que eles sempre sonharam.

Madri liberal local

Liberal Taboo Pub

Quem quer experimentar o BDSM em Madri e não sabe onde fazê-lo também pode optar por ir para um lugar cujo nome nem seja pintado para as práticas do BDSM: o Liberal Taboo Pub. E é que, para desfrutar do BDSM, são tabus, precisamente, o que deve ser superado.

No Liberal Tabú Pub, localizado na rua Moreno Nieto, perto da ponte de Segóvia e do Jardin de las Vistillas, são organizadas festas de todos os tipos (glory hole, gang bang ...), sessões de filmes pornográficos estão agendadas e oferece a seus clientes a possibilidade de desfrutar de trocas sexuais, sexo a três, sessões de shibari, etc.