Centros de massagem erótica no bairro de Salamaca, em Madri

Segunda, 03 agosto 2020

Hoje vamos revisar os centros de massagem erótica em Madri, em um de seus bairros mais exclusivos, o de Salamanca. Instalações com instalações luxuosas e massagistas bonitas que fazem massagens com final feliz lingam (masturbação manual) ou felação. Uma das desvantagens é que as meninas não praticam sexo vaginal ou anal, ao contrário das massagistas eróticas em nosso site que praticam. Por isso, recomendamos sempre uma acompanhante, que lhe dará uma deliciosa massagem erótica e, em seguida, você poderá se divertir com ela livremente.

Palácio Tantra

No coração de Madri, na rua María de Molina, no sempre exclusivo bairro de Salamanca, você encontra um autêntico palácio de prazer: o centro de massagens eróticas do Tantra Palace. Se você deseja se desconectar do mundo exterior e viver uma experiência cheia de prazer, neste centro de massagens eróticas em Madri, você encontrará o lugar ideal para fazê-lo.

O catálogo de massagens eróticas que o Tantra Palace oferece a seus clientes é tão amplo quanto bonito e sensual são seus massagistas. Dentre todas essas massagens eróticas, destacam-se as massagens Sensitive Palace, as massagens Thai Palace, Thai Sensual e Thai Mix, a massagem Exotic, a massagem VIP Palace, a massagem Extreme Palace, a massagem Extreme Palace, o Nuru Deluxe, o Duo Palace, o Double Palace e o Palace. massagem gay. O Tantra Palace também oferece massagens eróticas para casais e massagens eróticas exclusivas feitas com chocolate. Em algumas dessas massagens, uma massagem na próstata pode ser incluída se o cliente desejar. O menu de massagem erótica do Tantra Palace também inclui uma massagem com quatro mãos.

O Tantra Palace possui quartos com spa e hidromassagem e faz da discrição e atenção personalizada uma das suas características. Este centro de massagens eróticas oferece promoções especiais aos seus clientes e está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 21h30.

Kaimo Massagens

A poucos passos da praça Manuel Becerra e da Plaza de las Ventas, em uma extremidade do distrito de Salamanca, está o Kaimo Masajes, um centro de massagens eróticas cujas instalações se destacam por sua combinação perfeita e sugestiva de elegância e simplicidade.

Longe do estilo barroco decorativo de outros centros de massagem, as instalações Kaimo Masajes, de estilo oriental, são decoradas com um único objetivo: fazer com que o cliente desse centro de massagens eróticas em Madri se sinta confortável. O uso de pouca iluminação e o uso de velas aromáticas ajudam a criar o ambiente ideal para desfrutar do menu selecionado de massagens eróticas da Kaimo Masajes.

O Kaimo Massages oferece cinco tipos de massagens eróticas: o Kaimo Light, o Kaimo Intense (que inclui um chuveiro erótico ), o Kaimo Delight (que inclui o chuveiro erótico e a execução de posturas tântricas), o Kaimo Premium Delight e o Kaimo Couples, especialmente Concebido para os casais. Qualquer um deles servirá para fazer você viver uma experiência erótica inesquecível e muito agradável.

Sexo com massagista erótico

Tantra Paradise

Também localizado no bairro de Salamanca, na Calle Goya, é um dos principais paraísos tântricos de Madri: o Tantra Paradise. Se você deseja desconectar o máximo possível e desfrutar de uma experiência em que relaxamento e prazer erótico são combinados, o Tantra Paradise é o lugar ideal para isso.

Os massagistas eróticos do Paraíso Tantra conhecem e dominam as técnicas tântricas orientais. Usá-los para estimular e melhorar sua energia sexual é a especialidade deles. Para isso, eles oferecem um menu requintado e muito selecionado de massagens eróticas que o levarão ao clímax mais intenso que você já experimentou. Dentro deste menu de massagem, podemos destacar as massagens do Pacífico, Tropical, Caribe, Eden, Amazônia, Paraíso e Sin.

Se você entrar no site do Tantra Paradise, poderá conhecer as características particulares de cada um desses tipos de massagem erótica em Madri. Só lhe diremos aqui que o estímulo das suas zonas erógenas é mais do que garantido. O uso de óleo quente, cremes ou pedras vulcânicas em suas massagens são, entre outras, algumas das peculiaridades que tornam as massagens eróticas no Tantra Paradise uma experiência diferente e inesquecível.

No Tantra Paradise, você também pode desfrutar dos serviços eróticos de chuveiro e spa e pode adicionar, se esse for o seu desejo, uma massagem na próstata a alguns dos tipos de massagem mencionados anteriormente. Contemplar as instalações deste salão de massagens eróticas em Madri e ver a beleza irresistível de seus massagistas (meninas e meninos) nos faz entender por que a expressão do Paraíso no nome comercial deste centro de massagens eróticas em Madri.

Privé SPAce

Existem três centros de massagem erótica que, com o nome de Privé SPAce, estão abertos em Madri. Um deles está localizado no Paseo de la Castellana, outro na Calle de Santa Engracia e o terceiro no bairro de Salamanca. Em todos eles, entre as 10 da manhã e as 10 da noite e todos os dias do ano, você pode desfrutar de uma das massagens eróticas mais exclusivas, agradáveis e relaxantes de Madri.

A água ocupa um lugar especial neste centro de massagens eróticas . O chuveiro tailandês, todo um desperdício de sensualidade e erotismo, bem como sua mini-piscina (que pode ser desfrutada em seu centro em Castellana) e seus tapetes molhados de tatami fazem deste centro um lugar especial. Seus dez anos de experiência, a beleza e o know-how de seus massagistas eróticos fazem do Privé SPAce um lugar de referência em Madri para todos os cavalheiros que, sozinhos ou em casal, desejam desfrutar de uma massagem erótica exclusiva e muito agradável.

Massagem erótica com final feliz