Os serviços de uma escolta em Madrid

Segunda, 24 agosto 2020

O que é uma escolta? Muitos homens se perguntam essa pergunta e nem todos sabem como respondê-la. Muitos dizem que uma escolta é algo como uma prostituta de luxo. Algo assim. Em outras palavras, não é exatamente isso. Então, o que é uma escolta? Neste artigo iremos responder a essa pergunta. Para isso, vamos diferenciar os termos acompanhante e prostituta, falaremos sobre o tipo de serviço que as acompanhantes prestam e explicaremos o que deve ser feito para conhecer uma senhora de companhia.

Serviços oferecidos por acompanhantes em Madrid

As acompanhantes , como as prostitutas, são profissionais do sexo . Em outras palavras, eles oferecem e prestam serviços sexuais aos seus clientes. Da mesma forma que as prostitutas, os acompanhantes oferecem serviços de diversos tipos. Dentre esses serviços, encontram-se aqueles que são comuns a quase todos os acompanhantes. Outros, porém, são mais exclusivos: oferecidos apenas por alguns deles. E é que cada acompanhante decide até onde quer ir, que serviços quer prestar e quais não quer.

Há acompanhantes apegados ao tradicional que negam a seus clientes a possibilidade de beijá-los na boca. Para eles, o beijo na boca é algo reservado ao ente querido. Esse tipo de escolta, porém, não é mais muito comum. O mais normal é que as damas de luxo ofereçam aos seus clientes a possibilidade de beijá-los na boca. Isso sem dúvida ajuda a criar um melhor clima de intimidade durante o encontro e torna a experiência mais agradável e natural.

Prostituta de luxo em Madrid

Quem conhece o universo das acompanhantes aqui em Madrid sabe que a atitude das callgirls em relação ao sexo anal pode ser muito variada. Existem aqueles que incluem o grego entre os seus serviços e existem aqueles que não o fazem. Há quem o ofereça mediante pagamento de mais e há quem o inclua na tarifa geral. Existem também aqueles que se recusam a realizar serviços de sexo anal, quer haja ou não pagamento especial envolvido. Como indicamos anteriormente, isso é algo que cada acompanhante decide com total liberdade. Há quem seja apaixonado por esta prática sexual e há quem a rejeite mesmo sabendo que incluí-la nos seus serviços aumentaria significativamente as possibilidades de obtenção de clientes.

A mesma coisa que acontece com o sexo anal acontece com a ejaculação corporal e a ejaculação facial. Existem mulheres de luxo que permitem que seus clientes ejaculem sobre elas. Alguns permitem nas nádegas, seios ou barriga, por exemplo, mas proíbem no rosto. Outros também permitem que o cliente goze de cara. Também neste caso, a decisão de onde será colocada a fronteira depende da escolta. Ela deve ter a liberdade de escolha e sua decisão deve ser respeitada em todos os momentos. O cliente que deseja encerrar sua relação sexual ejaculando no rosto do acompanhante contratado deve primeiro se assegurar de que este inclua a ejaculação facial entre seus serviços.

A massagem erótica praticada por algumas das nossas acompanhantes localizadas em Madrid, entretanto, é um serviço que costuma estar incluído no catálogo de serviços eróticos de quase todas as acompanhantes. Isso porque muitos deles começaram no mundo da prestação de serviços eróticos realizando massagens nuru, corpo a corpo, com final feliz, etc. Contratar uma acompanhante pode ser uma ótima maneira de desfrutar de uma massagem erótica que serve de preliminar para uma ótima foda. As acompanhantes, como profissionais do prazer que são, sabem o que são as nossas zonas erógenas e sabem como estimulá-las a levar os seus clientes aos picos mais altos do prazer.

Putas madrid

Outro tipo de prática sexual normalmente incluída nos serviços eróticos de prostitutas em Madrid são todas aquelas práticas que se incluem no que se conhece como sexo oral. O francês natural (realizar o boquete sem camisinha), a garganta profunda (realizar o boquete deixando o pênis totalmente na boca, até o fundo da garganta) ou o francês completo (realizar o boquete e permitir que a cliente ejacule por dentro da boca do acompanhante) seriam algumas das práticas eróticas que se enquadrariam na categoria de sexo oral. Existem acompanhantes que realizam todas essas modalidades e, além disso, as fazem sem sela, e acompanhantes que realizam apenas algumas delas ou sob determinadas condições. Por exemplo: uma garota de programa pode fazer felação e ela pode permitir que seu cliente ejacule enquanto o pênis está inserido em seu bcoa, mas desde que o boquete seja feito com o preservativo.

Saber até onde um acompanhante está disposto a ir é fundamental para não se decepcionar na hora da consulta. Estar bem informado sobre os serviços que um acompanhante oferece é uma responsabilidade que todo potencial cliente desse acompanhante deve exercer. Uma vez acordada a cida, esse limite deve ser respeitado.

Outros serviços que podem aparecer no catálogo de serviços de uma escolta de luxo são trios, duplexes, chuva dourada, beijo negro, acompanhante a clubes de swing, ida a despedidas de solteiro, striptease, etc.

Fazendo uma revisão de todos os serviços mencionados, podemos erroneamente concluir que acompanhante é o mesmo que prostituta. Luxo, mas, afinal, uma prostituta. Há uma nuance, entretanto, que deve ser levada em consideração para distinguir um do outro. Essa nuance tem a ver com o serviço mais exclusivo que um acompanhante oferece: o de acompanhamento. E é que as escoltas em Madrid não oferecem apenas serviços sexuais. A companheira oferece um serviço completo de acompanhamento. O serviço de acompanhantes oferecido por acompanhantes não se refere apenas a uma companhia única e exclusivamente erótica. Uma escolta pode acompanhar o seu cliente a uma estreia teatral, a uma sessão de cinema, a um evento, a um jantar de empresa, a uma viagem, a um fim de semana ... O homem que procura um acompanhamento deste tipo deve Procure sempre um acompanhante porque é o acompanhante, e não a prostituta, a profissional do sexo que poderá lhe oferecer este tipo de serviço.

Escoltas madrilenas