Contrate serviços de acompanhantes em Madrid

Segunda, 31 agosto 2020

Em nosso artigo anterior, apresentamos você ao mundo das escoltas, especialmente focado em nossa cidade de Madrid. Hoje continuaremos no mesmo tema, mas focando na contratação dessas garotas da empresa. Espero que seja útil para você.

Tipos de acompanhantes: independentes e agenciados

Quando se fala em acompanhantes, podemos diferenciar dois tipos: acompanhantes independentes e agencias de acompanhantes . Alguns e outros não diferem uns dos outros pelo tipo de serviços que fornecem. Uma acompanhante independente pode fornecer os mesmos serviços que uma agenciadora e vice-versa. Os acompanhantes independentes costumam ter um apartamento privado, elegante e discreto. É nesse apartamento que costumam receber os clientes. Os acompanhantes da agência , por sua vez, geralmente recebem seus clientes nas instalações da agência. Estas instalações costumam se destacar pelo luxo, pelo glamour e por estarem totalmente equipadas para proporcionar a um casal de namorados casuais tudo o que precisam para desfrutar da maior privacidade.

Existem agências de acompanhantes que só lidam com o gerenciamento da agenda das meninas que trabalham para elas. Essas agências agendam seus acompanhantes e as reuniões com os clientes acontecem em hotéis e quartos por hora. Acompanhantes independentes também costumam oferecer entre seus serviços a viagem para um hotel.

Em alguns casos, as callgirls, sejam independentes ou agenciadas, oferecem entre os seus serviços a possibilidade de se mudarem para a casa do cliente. Nestes casos, como naqueles em que o acompanhante se desloca até um hotel, a tarifa não costuma incluir o preço do táxi, que deve ser pago à parte pelo cliente.

Escolta independente em madrid

Passos para contratar e namorar um acompanhante

Depois de explicado como uma acompanhante difere de uma prostituta, conhecendo os serviços oferecidos pela primeira e pelos tipos existentes, queremos lhe dar uma série de dicas básicas que podem te ajudar, se você nunca fez isso antes, você decide contratar uma jovem de empresa de luxo.

O primeiro passo seria encontrar um diretório de acompanhantes de confiança e nada melhor do que www.girlsmadrid.com , sem dúvida o melhor diretório de acompanhantes em Madrid já que o primeiro é exclusivamente dedicado à prostituição de luxo na cidade de Madrid e em segundo lugar, porque é o site mais restritivo onde anunciar, uma vez que os anúncios são verificados individualmente e manualmente e apenas algumas meninas podem acessar para anunciar neste site, uma vez que controles rígidos sejam passados.

Um bom diretório de acompanhantes deve garantir que os dados que aparecem no anúncio da menina em questão, desde as fotos até os dados referentes às suas medidas, sua nacionalidade ou sua idade, sejam reais. Com esta garantia, olhe os anúncios com calma, leve em conta o que deseja encontrar e, com base nisso e utilizando os filtros que esses tipos de diretórios costumam oferecer, escolha o acompanhante que mais se adapta ao seu gosto. Considere suas características físicas e, principalmente, os serviços que oferece. Certifique-se de que aquela prática sexual que você tanto gosta e com que tanto sonha está entre elas.

Acompanhante de agência em Madrid

Depois de escolher a acompanhante que mais se adapta ao seu gosto, entre em contato com ela. Se ela for uma empresa independente, você deve ligar para ela em seu número particular, que será o número de telefone que aparece em seu anúncio. Se a acompanhante de que você gosta for uma acompanhante da agência, você deve ligar para a agência para marcar uma reunião com ela. Quando você chegar a essa consulta, precisará pagar pelos serviços com antecedência. Sempre. Esta é uma lei fundamental do universo acompanhante. As meninas não prestam nenhum serviço se não tiverem sido cobradas antes. Outra lei que deve ser cumprida na contratação da prestação de serviços eróticos é a de não pechinchar. Nunca. O universo da escolta não é um mercado ou souk.

Depois de pagar a escolta, é muito provável que ela lhe proponha um banho. Se não o fizer, pelo menos proporá uma limpeza íntima da região genital. Não se ofenda se isso for proposto a você. Da mesma forma que ele propõe a você, ele o propõe a outros clientes. E isso é uma garantia de higiene para você, para ela e para todos os seus potenciais clientes. O mais normal, porém, é ele propor um banho íntimo. Essa, sem dúvida, é uma excelente forma de quebrar o gelo e criar aquele clima de intimidade que mais tarde ajudará o encontro a se desenvolver da melhor maneira possível. Também servirá para aumentar o nível de excitação.

Quando chegar a hora da relação sexual , deixe-se levar. A acompanhante que você contratou fará todo o possível para que você desfrute como você nunca fez antes e para deixar uma boa memória. Não é de surpreender que quanto melhor for a memória, maiores serão as chances de você ligar para ela novamente. Para uma acompanhante, especialmente se ela for uma acompanhante independente, é muito importante criar o que se chama de carteira fixa de clientes. A fidelidade aos seus clientes é um dos grandes objetivos de todas as empresárias e por isso o seu envolvimento é sempre garantido.

Se você nunca contatou uma acompanhante de luxo e deseja fazê-lo, leve em consideração tudo o que explicamos neste artigo. Se o fizer, provavelmente terá uma das melhores experiências eróticas de sua vida.

Contrate um serviço de acompanhantes