Centros de massagem tantra em Madrid

Segunda, 07 setembro 2020

Vivemos sob estresse. Toda grande cidade impõe suas regras e uma delas é conviver com o estresse. Os horários apertados, as dificuldades na conciliação da vida familiar e profissional, as preocupações financeiras, o trânsito ... tudo isto deixa o stress para trás no nosso dia a dia. Por isso é importante saber relaxar. Muitas pessoas recorrem ao esporte para isso. Outros usam meditação oriental e técnicas de relaxamento para fazer isso. Cada vez mais, por exemplo, pessoas que praticam Yoga. Aqui vamos propor uma forma de relaxar que é tão eficaz quanto agradável: massagens e, dentro delas, algumas massagens muito especiais: massagens tântricas .

A massagem tântrica é uma versão especial da massagem erótica . Na massagem tântrica, permeada pela filosofia oriental do Tantra, o prazer não é uma meta, mas um caminho. A massagem tântrica busca o orgasmo, sim, mas sempre seguindo um ritual que lentamente nos permite desfrutar de múltiplas nuances de prazer erótico.

Se reside ou está a viajar por Madrid e não sabe onde desfrutar de uma massagem tântrica requintada, agradável e muito eficaz, vá a um dos locais que lhe propomos a seguir. Nesta lista dos melhores centros de massagens tântricas de Madrid encontrará sem dúvida o lugar que procura para viver uma experiência tão agradável como única e inesquecível.

Palácio tantra

Na rua María de Molina, a dois passos do Paseo de la Castellana, você encontrará um dos lugares mais experientes e prestigiosos de massagem erótica de Madrid . Os massagistas do Tantra Palace dominam a arte e todas as técnicas da massagem erótica. Olhar para o menu de massagens do Tantra Palace é como olhar para todo um universo de sensações tão diversas quanto agradáveis. Como era de se esperar, existem 15 tipos diferentes de massagens que este centro de tantra de Madrid oferece aos seus clientes.

As massagens corpo a corpo do Tantra Palace, em que quem recebe a massagem pode interagir com quem a aplica, são as mais exclusivas de Madrid. O Tantra Palace também oferece aos seus clientes a possibilidade de escolher o sexo da massagista. O Tantra Palace oferece também aos seus clientes mais frequentes a possibilidade de se tornarem clientes VIP, o que permite aceder a uma série de descontos muito interessantes.

Massagem tantra em Madrid

Privé SPAce

Se procura um lugar para desfrutar de uma massagem tântrica em Madrid , Privé SPAce oferece-lhe uma oferta tripla: três lugares para fazer uma massagem tântrica em Madrid localizados em três pontos diferentes de Madrid. A rua Santa Engracia (Calle del Castillo, 11), o Paseo de la Castellana (Doctor Fleming, 55) e o sempre exclusivo bairro de Salamanca (Ayala, 126) são esses três lugares.

Do mais simples (no que diz respeito às massagens eróticas) ao mais sofisticado: tudo o que existe em termos de massagem erótica em geral e massagem tântrica em particular pode ser encontrado em qualquer um destes três locais. No Privé SPAce pode ainda encontrar uma oferta tripla de massagens eróticas realizadas na água.

Além disso, nas massagens mais exclusivas , a casa oferece aos seus clientes água mineral, cava e chocolates, tudo isto para que nenhum dos cinco sentidos fique sem ser convenientemente estimulados e gratificados nestes centros exclusivos de massagem tântrica de Madrid.

Estes espaços tântricos de Madrid também oferecem a possibilidade de desfrutar das suas promoções para que possa desfrutar de algumas das suas massagens exclusivas a um preço realmente especial.

Massagem Savai'i Xperience

Elegância é o primeiro nome que nos vem à boca quando falamos dos dois espaços de massagem tântrica que a Massagem Savai'i tem em Madrid. Um deles está localizado no bairro da Moncloa, na região dos Argüelles. A outra, na Calle de Goya, no bairro de Salamanca, próximo ao WiZink Center.

Em ambos os casos, o cliente destes espaços de massagem tântrica madrilenos pode desfrutar do profissionalismo e do know-how de belas, discretas e altamente qualificadas massagistas. As instalações da Massagem Savai'i também se destacam pela exclusividade e elegância. E nada melhor do que desfrutar de um ambiente discreto, limpo e, acima de tudo, agradável e acolhedor, para extrair todos os seus benefícios de uma massagem tântrica e despertar com ela todos e cada um dos nossos cinco sentidos.

Entre os tipos de massagens oferecidas neste centro tântrico de Madrid podemos destacar a massagem Nuru com óleos ultra-escorregadios, a massagem para casais realizada em futon, as massagens individuais ou as massagens tântricas para mulheres. A Massagem Savai'i também oferece a possibilidade de desfrutar de uma massagem tântrica exclusiva no hotel onde o cliente está hospedado.

Massagem tantra com 2 meninas

Agora que você conhece alguns dos centros de massagem tantra mais selecionados de Madrid, lembre-se também de que anunciamos alguns massagistas eróticos que praticam o Tantra . Não deixe de visitá-los porque também com eles, você pode foder depois da massagem. É o que tem uma escolta, ela é muito versátil. No próximo capítulo, muitos mais centros.