Massagem tantra, lugares para praticá-la em Madrid

Segunda, 14 setembro 2020

Continuamos com o nosso percurso pelos lugares mais prestigiosos de Madrid onde podemos praticar massagens Tantra ... ou melhor, recebê-las. Porque ali é preciso se deixar levar pelas mãos deliciosas dos massagistas eróticos . A única pena que essas meninas não costumam fazer sexo com clientes, então o final feliz da massagem será lingam, ou seja, masturbação até a ereção. Claro, com óleos quentes que proporcionam um prazer imbatível. Se quer trepar, recomendamos que vá a um bordel ou muito melhor, às nossas acompanhantes em Madrid .

Massagens Taj

Também localizado no bairro de Salamanca está o Taj Masajes, um lugar de massagens tântricas em Madrid que oferece um menu de massagens entre as quais podemos destacar o Tantra Express, Tantra Kama, Tantra Shiva, massagens Tantra Bindu (para desfrutar de uma estimulação dupla ), Kundalini Tantra (ou massagem a quatro mãos), Eros Tantra (massagem para casais) e Daikini Tantra (especialmente desenvolvido para mulheres).

A filosofia tântrica e o despertar da energia Kundalini, essa energia sexual que habita o nosso interior, guia todos os passos e o saber das sensuais massagistas eróticas que prestam os seus serviços neste centro de massagens tântricas de Madrid que oferecem seus clientes a possibilidade de que seus massagistas se desloquem ao seu hotel para prestar seus serviços inesquecíveis.

Massagens Indira

Com um nome de ressonâncias orientais, este espaço tântrico de Madrid situado perto da Plaza Castilla oferece aos seus clientes sessões de massagens tântricas de 30, 60 e 120 minutos e fá-lo, também, com preços especiais nas suas promoções.

Entre os serviços oferecidos pela Indira Massages podemos destacar a tradicional massagem tailandesa , a massagem corpo a corpo, a massagem a quatro mãos ou a massagem lingam com o final feliz manual de uma vida. O que não é oferecido neste centro de massagens tântricas em Madrid (e eles especificam isso claramente em seu site) são serviços com sexo. Claro: neste centro que está aberto ao público há mais de sete anos, as massagens são realizadas por belas e sensuais massagistas especialmente treinadas em massagens orientais. Indicados para a realização de massagens terapêuticas e de reflexologia podal, os massagistas eróticos da Masajes Indira irão aliviar o seu stress e levá-lo a um estado de bem-estar indescritível e muito agradável.

Massagem tantra

Massagens Kaunis

O tantra tem muito misticismo e é justamente esse aspecto, o místico, que mais se cuida na Kaunis Massages, um centro tântrico madrilenho localizado na rua Valderribas, no bairro do Pacífico. Os seus massagistas experientes e sensuais fazem com que os seus clientes vivam experiências místicas em que o prazer sexual adquire nuances de fusão perfeita com o universo.

No menu de massagens das Massagens Kaunis podemos encontrar, entre outras, a massagem spa, a massagem sensível ou anti-stress, a massagem próstata, a erótica Nuru, a massagem Lingam, o corpo a corpo, a massagem de casais, a massagem dupla mãos ou a massagem erótica de bondage, especialmente criada para satisfazer os amantes de BDSM mais leves.

Sem dúvida, neste espaço tântrico de Madrid encontrará o tipo de massagem que procura e a massagista que o transportará em vida ao paraíso tantas vezes sonhado.

Massagens Dharma

Muito provavelmente não existe um bairro em Madrid que não tenha um centro de massagens tântricas de primeira classe. Malasaña, um bairro cheio de vida na capital espanhola, não podia faltar um centro tântrico de primeira classe. Aconchegante, elegante e íntima, a Dharma Massages é um daqueles templos de prazer e erotismo com que sempre se sonhou.

A grande experiência e trajetória da sua equipa de massagistas (entre os quais podemos encontrar homens e mulheres) garantem uma experiência única e especial. Para isso, basta ir até a Calle de la Luna, 24, e escolher entre as múltiplas opções de prazer que oferece seu exclusivo cardápio de massagens eróticas. A massagem tântrica é apenas uma delas, porque os massagistas e massagistas deste espaço tântrico de Madrid conhecem todas as técnicas de massagem existentes para lhe poderem oferecer um amplo leque de possibilidades de prazer, entre as quais podemos destacar a massagem tailandesa, a massagem lingam, a massagem yoni, o Body2Body ou o exclusivo e muito agradável Nuru Dharma.

O ambiente minimalista e muito aconchegante do Dharma Massages torna este lugar um lugar ideal para quem precisa de um pouco de relaxamento e erotismo para encontrar o que procura e esquecer tudo o que não é divertido. Dharma Massages também oferece descontos suculentos em determinados momentos que tornam muito mais acessível desfrutar de uma massagem tântrica exclusiva realizada por uma beleza autêntica.

Locais de tantra em Madrid

Massagens Veronica

Também situado no coração de Madrid, desta vez na rua Princesa, junto à Plaza de España, o Masajes Verónica é, com esse nome tão desprovido de qualquer esnobismo, um dos locais mais procurados para a massagem tântrica em Madrid. Numa maca ou tatami, neste local poderá desfrutar, a um preço muito competitivo, de uma excelente massagem tântrica.

Mas Masajes Verónica não oferece apenas aos seus clientes a possibilidade de desfrutar de uma massagem tântrica. Massagem corpo a corpo, massagem tailandesa, massagem a quatro mãos, massagem nuru ou massagem de próstata também fazem parte de seu menu de massagens bem nutridas.