Prove as delícias de uma massagem Tantra em Madrid

Segunda, 21 setembro 2020

Último capítulo sobre massagens tântricas em Madrid com 4 centros de massagens muito interessantes. Que interessante é a massagem Nuru, da qual um dia vamos dedicar amplamente um artigo. Agora, sem mais delongas, descreveremos esses lugares interessantes para ir experimentar suas iguarias.

Tantra Madrid de Aire

Situado no centro de Madrid, junto à Gran Vía, no bairro de Chueca e, portanto, no coração da capital de Espanha, o Tantra de Aire oferece-lhe a possibilidade de desfrutar de algumas das massagens tântricas mais exclusivas de Madrid .

O ambiente do Aire's Tantra Madrid é ideal para desfrutar de uma massagem tântrica inesquecível. Nos seus quartos encontrará velas aromáticas, paus de incenso, sedas sedutoras e, em todos os momentos, um desperdício de elegância e sensualidade. Os amantes da escravidão também encontrarão neste lugar para massagens tântricas em Madrid um lugar ideal para desfrutar dos prazeres de uma massagem muito especial.

Olhar para o menu de massagens tântricas oferecido pelo Tantra Madrid de Aire implica olhar para todo um universo de prazeres. Massagens Thai Sensei, Ohana Sutra (que é um tipo de massagem erótica oriental interativa), Nirvana Aire (que também é), Nuru Sublime ou Magnum Aire (ou massagem a quatro mãos desfrutando da sabedoria como massagistas eróticos de dois professores) garantem, no mínimo, livrar-se do estresse e poder reequilibrar a mente e o espírito.

Massagem Nuru em Madrid

Yabai Tantra

Se você está perto do bairro Chamartín e se sente especialmente estressado ou precisa se desligar dos problemas do dia-a-dia, Yabai Tantra, com suas instalações discretas e relaxantes, oferece a você a oportunidade de desfrutar de uma magnífica massagem tântrica. Se você nunca teve essa experiência, o Yabai Tantra lhe oferece a oportunidade de vivenciar a massagem inicial do Tantra, uma massagem que, de certa forma, é algo como uma pequena aproximação a todos os prazeres que podem ser experimentados ao desfrutar de uma magnífica massagem oriental dado por uma massagista erótica especialista e sexy.

Localizado no número 33 da Avenida Alberto Alcocer, este centro de massagens oriental em Madrid busca exclusividade e variedade em sua oferta. Pode ser frequentado por rapazes solteiros, raparigas solteiras e casais com a segurança de encontrar instalações de primeira classe com diferentes quartos, todos eles caracterizados pelo seu ambiente relaxante e agradável. O jacuzzi, o tatame, a música ambiente e as velas que compõem estes quartos fazem deles o local ideal para desfrutar de uma massagem tântrica Premium em Madrid .

O cliente desta sala tântrica exclusiva em Madrid pode desfrutar de experiências infinitas. Entre eles destacamos a massagem básica de relaxamento, a massagem esfoliante e hidratante, a já referida massagem inicial Tantra e as massagens corpo-a-corpo, as massagens para casais ou as massagens exclusivas para mulheres.

Como outros centros tântricos em Madrid , Yabai Tantra oferece aos seus clientes a possibilidade de desfrutar dos serviços de uma massagista heterossexual ou de uma massagista bissexual ou gay. Claro: em seu site está claramente especificado que suas instalações não oferecem serviços de natureza sexual.

Massagista tantra em Madrid

Massagem sensual

Popular onde existem, o bairro de Chamberí também possui um dos melhores locais de massagens tântricas de Madrid. Se quer libertar-se dos seus tabus, contacte este centro de massagens de Madrid e prepare-se para viver uma das experiências orgásticas mais intensas que alguma vez teve na sua vida.

Nenhum orgasmo será tão intenso e duradouro como o que consegue graças às variadas massagens orientais que compõem o menu de massagens deste centro de massagens de Madrid. Entre as várias massagens tântricas que poderá desfrutar em Sensual Massage podemos destacar as seguintes: corpo a corpo, ultra-escorregadia, de luxo, fetiche, para desfrutar a dois ou com um duche erótico muito sensual e excitante. Os sensuais e experientes massagistas de Sensual Massage, além disso, podem viajar até o hotel que você indicar para, uma vez lá, transformar seu quarto em um verdadeiro paraíso.

1001 massagens

Um bairro como Atocha não poderia faltar um centro Tantra de alto nível. O nome deste centro de massagens tântricas de Madrid é 1001 Massagens e com o seu nome homenageia a grande variedade de tipos de massagens ali oferecidas, todas ministradas pelas mãos de belas e experientes massagistas .

As mais variadas posturas tântricas e as mais diversas técnicas orientais não guardam segredo para os massagistas deste centro tantra de Madrid, que faz da confidencialidade e da discrição duas regras inquebráveis a seguir.

Entre os vários tipos de massagens tântricas oferecidas pelo 1001 Massagens encontramos a chamada massagem suave, a leve, a delícia (na qual pode interagir com a massagista) e a intensa.

Esta empresa de massagens tântricas de Madrid (que também tem sede a poucos minutos da Praça de Touros de Las Ventas com o nome de Kaimo), também aluga cabines totalmente equipadas com ar condicionado, velas, música e chuveiro, para garantir o seu clientes um ambiente onde prevalecem a privacidade, discrição e exclusividade. Tudo isso, além disso, oferecido a um preço muito acessível e ao alcance de todos os bolsos.

Fodendo uma massagista erótica

Como já falamos em outros artigos, o único problema desses centros é que eles se limitam à masturbação, mas se você quiser um final feliz com a boca ou foder diretamente a massagista , terá que recorrer a acompanhantes que ofereçam serviços de massagem erótica. Então, para acabar como os dois aí em cima, sabe ... GirlsMadrid