Bares para solteiros em Madrid

Segunda, 05 outubro 2020

A vida noturna das grandes cidades não seria a mesma sem a existência de solteiros . Na verdade, são eles que dão muito sentido à própria existência da vida noturna. Quem costumava ser chamado de solteiro ou, pior, solteiro, agora é chamado de solteiro. Às vezes, o solteiro é voluntário. Às vezes é por vocação. Isso pouco importa. O que importa é que o solteiro esteja à procura de bares e locais para conhecer pessoas e que existam locais e antros de jogos especializados neste tipo de clientela. Em Madrid, há um punhado desses lugares para os solteiros imperdoáveis. Vamos falar sobre eles neste artigo.

Quote2

Todos nós sabemos que as formas de namoro mudaram muito. E também sabemos que tempo é dinheiro. Da combinação desses dois fatores, nasceu o speed dating. Sabe o que é? Bem, algo tão simples como conversar por dez minutos com diferentes pessoas que se revezam. Existem locais especializados em reuniões deste tipo e numa cidade como Madrid não poderia faltar uma oferta deste tipo. Um dos lugares mais famosos para solteiros de Madrid, especializados em encontros rápidos, é o Cita2.

Quem quiser tentar a sorte com este método para flertar ou, pelo menos, conhecer pessoas, deve visitar este lugar no distrito de Chamartín. Perto do Bernabéu, no número 28 da rua Bolívia, pode desfrutar deste local para encontros rápidos em Madrid .

Jazz Recoletos

Se no Cita2 se priva a velocidade nas relações (pelo menos para entrar em contacto e conhecer-se minimamente), no Recoletos Jazz, bar para solteiros de Madrid localizado no Paseo de Recoletos, priva o contrário: calma e suavidade. Pelo menos, toda a calma, suavidade e sensualidade que a música jazz pode proporcionar, que é a principal protagonista deste espaço elegante e acolhedor.

Localizado no prédio do AC Recoletos Hotel, a dois passos do Parque do Retiro, o Recoletos Jazz oferece intimidade e música ao vivo. Neste espaço para solteiros da capital da Espanha você poderá desfrutar da arte de artistas da qualidade de Pancho Amat, Carmen Paris, Michael Olivera, Marco Mezquida e outros enquanto saboreia maravilhosos coquetéis e deliciosos copos de vinho.

Recoletos Jazz oferece também à sua clientela um menu de tapas verdadeiramente excepcional para todos os solteiros que desejam desfrutar deste bar com música ao vivo em Madrid.

Bares para paquerar em Madrid

Le Pain Quotidien

Se Malasaña e seus bares se destacam por algo, é por sua originalidade. Le Pain Quotidien, este bar para solteiros de Malasaña, faz jus à fama e à essência deste bairro popular e sempre animado de Madrid. Aqui um só não tem desculpa: você vai conhecer gente sem remédio. Para fazer isso, tudo que você precisa fazer é sentar-se à mesa comum.

O que é a mesa comunitária Le Pain Quotidien? A ideia original desta mesa única partilhada por todos os comensais do local surgiu no primeiro lugar desta franquia. Foi na Rue Dansaert, em Bruxelas. Nesse caso, essa mesa foi construída com madeira reciclada extraída do piso de trens belgas já obsoletos. Hoje em dia, todos os clientes de qualquer restaurante Le Pain Quotidien (e Malasaña não é exceção) sentam-se à mesma mesa para compartilhar o cardápio do restaurante.

Sem dúvida que partilhar a mesa é uma boa forma de fazer novos amigos, e é nesta base que se baseia a oferta de lazer deste bar para solteiros de Madrid.

Péle-Méle

Também em Malasaña está o Péle-Méle, um bar para solteiros de Madrid onde os clientes têm a possibilidade de flertar com um método muito inovador. Qual? Em cada mesa nesta junta original há um telefone. Todos os telefones em todas as mesas estão interligados, permitindo que a clientela de uma mesa se conecte com a de outra. O que você gosta de uma garota de outra mesa? Bem, você dá um passo à frente para dar a ele um telefonema e em paz.

Sem dúvida, e graças a este método original, a diversão e o jogo estão garantidos em Péle-Méle. Flertando? Isso já depende de muitos fatores, mas nunca é demais conhecer novas pessoas. Como não liga, sem dúvida, é fechando-se na própria casca.

Solteiros em busca de garotas liberais

Lola09

Se há um lugar da moda em Madrid , esse lugar é o Lola09, o lugar resultante da evolução do sempre bem-sucedido Olé Lola. Este famoso bar para solteiros de Madrid está localizado no número 28 da Calle San Mateo, perto das estações de metrô Alonso Martínez e Tribunal, no bairro Justicia, no centro de Madrid, que se destaca pelo seu ambiente descontraído. pela sua oferta gastronómica, pelos seus maravilhosos cocktails e pela diversificada clientela.

Como Lola09 mudou em relação a Olé Lola? Segundo a equipa deste famoso recinto para solteiros em Madrid, o conceito que prevalece no novo recinto é um conceito mais moderno, fresco e urbano. O casual e o industrial predominam nesta junção, não que ela tenha perdido seu apelo para os solteiros de Madrid.

O peletazo

Diversão e relaxamento. Isto é o que esta casa situada na rua Juan Bravo, no sempre exclusivo bairro de Salamanca, oferece aos solteiros de Madrid . Com mais de 15 anos de experiência, este local tem se destacado desde o início pelo seu compromisso inovador. Qualquer tipo de festa, qualquer tipo de celebração, qualquer tipo de evento ... El Peletazo ousa fazer qualquer coisa. Com os mais tradicionais e, claro, também os mais picantes.

Seja em um almoço de empresa ou em um jantar de formatura, em uma festa de aniversário ou em uma despedida de solteiro, El Peletazo sempre entrega seu coração e faz de cada evento um evento único e inesquecível. É claro que o único que vem a este lugar deve ter em mente um perigo: o de deixar de ser. E é que a atmosfera deste lugar para solteiros de Madrid convida ao flerte.

Pub Single

O nome deste bar Argüelles não mente. É um bar especialmente criado e pensado para proporcionar um bom lazer aos solteiros madrilenos. Solteiros da capital espanhola vão encontrar gente aqui e, se quiserem, correrão o risco de não o ser.

A clientela deste pub localizado na Calle Tutor pode curtir a melhor seleção musical dos anos 70 e 80, tudo em um ambiente divertido que incentiva o contato humano e, portanto, o flerte. A sua decoração retro (nas paredes é possível ver imagens e figuras de personagens como Mazinger Z, Naranjito, Marco, Heidi ou Pipi das Meias Altas) tornam-no um local muito peculiar. Solteiros de Madrid que desejam passar uma noite divertida cheia de possibilidades de namoro marcam um encontro com o Pub Single.

Gayarre

Solteiros com cerca de 40 anos ou mais têm um lugar inevitável em Madrid. Este lugar fica no número 118 do Paseo de la Castellana e se chama Gayarre. Gayarre é um clássico da vida noturna de Madrid. Localizada no distrito financeiro de Madrid, esta casa noturna elegante e sofisticada sempre foi um dos lugares favoritos para paquerar os homens e mulheres maduros de Madrid.

Com música preferencialmente dos anos oitenta e noventa, organiza também sessões de música ao vivo e transforma as quintas-feiras no Dia da Mulher. Paralelamente, Gayarre oferece aos seus clientes a possibilidade de escolher o seu espaço para a realização de eventos de grande ou pequeno formato, sejam eles convenções ou conferências, exposições ou eventos institucionais, desportivos ou musicais.

Lugares para flertar em Madrid

Quarto Marrocos

Não há ninguém em Madrid que o Marrocos não conheça. Marrocos é um dos clubes mais engraçados e emblemáticos de Madrid. O que há alguns anos foi um famoso cabaré, hoje é um daqueles locais de lazer para solteiros que oferece acima de tudo a possibilidade de paquerar e, acima de tudo, divertir-se.

Localizado em Chueca, este local foi inaugurado em 1951 e rapidamente se tornou um dos locais preferidos dos famosos madrilenos. Passaram por ali atores da Cifesa, jogadores de futebol famosos, toureiros e intelectuais, e também aí as estrelas do movimento e dos anos setenta como o Alasca, Bosé, Almodóvar, etc., deixaram a sua marca.

Hoje, herdeiro de todo esse ambiente, este clube de solteiros de Madrid continua a fazer sucesso e indiferente ao passar do tempo, oferecendo a todos os solteiros que o frequentam a oportunidade de o deixarem de o ser.

Night backs

Este último bar de coquetéis para solteiros de Madrid de que queremos falar está localizado no bairro dos Embajadores, na rua del Salitre, próximo à estação de metrô Lavapiés. A decoração original e charmosa deste lugar fazem dele um lugar muito especial.

La Noche Boca Arriba oferece sessões de DJ e três ambientes diferentes para que seus clientes possam desfrutar do ambiente que mais gostam. Por um lado existe uma ampla zona de bar, do outro uma zona de dança e, por último, uma terceira zona com sofás com um aspecto marcadamente vintage onde pode descansar enquanto toma uma bebida e desfruta de boa companhia.

Como pode ver, são inúmeras as ofertas de lazer para solteiros que a cidade de Madrid oferece. Você já decidiu por um? Em todos eles você pode encontrar pessoas que irão tentá-lo a deixar de ser solteiro. Se você dá esse passe ou não, dependerá de você.