Acompanhantes em Madrid, acompanhantes de luxo na capital da Espanha

Sexta, 03 abril 2020

Escort. Muitos homens e mulheres pronunciam essa palavra sem saber exatamente o que querem dizer quando o nomeiam. Ambos o associam de maneira mais ou menos direta à prática da prostituição, mas não sabem até que ponto conseguem estabelecer esse relacionamento e até que ponto fracassam. E é que, digamos já, uma mulher que oferece um serviço de acompanhantes não é prostituta. Ou não é exatamente. E não é, basicamente, porque o que uma prostituta oferece a seu cliente e o que uma escolta oferece a ele não é o mesmo. Ou não é de uma maneira grande e importante.

Quando falamos de uma mulher que oferece serviços de prostituição, estamos falando de uma mulher que oferece serviços sexuais apenas em troca de remuneração. Não importa se você oferece esses serviços sexuais em um beco da cidade, em um bordel na estrada ou em um salão de beleza mais luxuoso. A diferença entre as mulheres que praticam prostituição ou se oferecem na rua e as que praticam um bordel mais ou menos luxuoso se baseia na diferença de taxas entre elas. Além disso, certamente, no status econômico de seus clientes. Mas, no fundo, tanto os que trabalham na rua quanto os que trabalham em um bordel oferecem o mesmo: sexo. Com mais ou menos estilo, com mais ou menos glamour, em um ambiente de menos ou mais luxo, mas sexo, afinal. Somente e exclusivamente sexo.

Enquanto isso, a mulher que oferece um serviço de acompanhantes em páginas como Girls Madrid oferece muito mais que sexo. Portanto, a acompanhante de luxo ou a garota de programa não é exatamente, e, tanto quanto muitas pessoas relacionam os dois conceitos, uma prostituta de luxo. E é que, se nos aprofundássemos na etimologia e procurássemos a palavra da qual o termo escolta deriva, descobriríamos como, do fundo da língua, de sua raiz, a palavra está nos dizendo seu significado e, com ela, estamos descrevendo, de maneira mais ou menos exata, com o que a acompanhante lida.

Escolta impressionante

Usando etimologia, verificamos como a palavra escolta é derivada do termo italiano "scorta", que significa "acompanhamento". Por isso, foi tirada pelo inglês e foi dessa língua que, aparentemente, foi tirada pelo espanhol. Assim, quando falamos de acompanhante, falamos de uma mulher que, de uma maneira ou de outra, está relacionada ao ato de acompanhá-la. E isso, precisamente, para acompanhar e não fornecer serviços eróticos exclusivos, é o que uma acompanhante lida.

Quando um homem contrata os serviços de uma acompanhante, está contratando mais do que os serviços sexuais de uma mulher bonita e sensual. O cavalheiro que contrata os serviços de uma acompanhante está contratando a companhia integral daquela mulher, para poder acompanhá-la a um evento de qualquer tipo, um jantar de negócios, uma estreia teatral, uma festa de gala, uma feira profissional ... Também compartilhe uma viagem ou uma excursão de fim de semana. E é que, se a prostituta de luxo pode deslumbrar na cama por sua beleza, seu erotismo, sua sensualidade e seu know-how; a escolta deslumbra lá e também em qualquer tipo de ato público. E é assim porque, para seu íntimo know-how, a companheira de luxo acrescenta seu know-how e sua conversa. E essas duas virtudes, mais do que a beleza ou a atratividade física da acompanhante, são o resultado do nível cultural, de algo que o jovem ou a mulher ou agência independente madura que oferece seus serviços de acompanhantes tem polido por toda parte os anos.

Essa soma de virtudes faz da escolta uma mulher educada e sexy em partes iguais. E é essa combinação exclusiva e fascinante, precisamente, que o cavalheiro que contrata uma acompanhante está procurando. O que aquele exigente cavalheiro que sabe valorizar os prazeres da vida persegue ao contratar um serviço de acompanhantes é desfrutar da companhia de uma mulher que brilha em qualquer festa ou em qualquer tipo de evento, uma mulher bonita e sexy que faz você se sentir confortável e bem acompanhada e com quem ela pode interagir e conversar sobre um número infinito de tópicos e que, mais tarde, em privacidade, longe do foco dos olhares dela e de seu cliente, ela se torna a amante que todo homem sonhou sempre, uma amante envolvida, imaginativa, desinibida e ativa que sabe como transformar em realidade os sonhos mais íntimos daquele cavalheiro que busca viver uma experiência inesquecível nos braços de uma daquelas mulheres que figuram na imaginação de todo homem como um símbolo perfeito de o exclusivo.

E é que o conceito "exclusividade" é um termo inerente à palavra escolta; não pode ser separado dela. A escolta é para o cavalheiro do século XXI o que a gueixa foi para os senhores japoneses dos séculos passados: uma mulher bonita, sensual e, ao mesmo tempo, culta, que forneceu companhia integral e que pôde demonstrar, quando chegasse a hora, a mais requintada domínio das técnicas sexuais mais refinadas e enlouquecedoras. Se as gueixas se destacaram por algo, é porque transformaram o acompanhamento em uma forma de arte e essa arte é precisamente a que domina a escolta.

Acompanhante do site Girls Madrid

Quando uma mulher oferece um serviço de acompanhante, ela oferece um pacote no qual esse domínio refinado das artes do amor se entrelaça com a mais sincera afabilidade, com um presente impecável das pessoas, com uma simpatia avassaladora e com uma conversa agradável e fluida. que transforma cada minuto de uma data em uma experiência única e, é claro, muito agradável. Obviamente, para encontrar esse tipo de mulher em Madri, você deve ir ao site de acompanhantes de Madri , onde a melhor seleção de acompanhantes independentes e de agências fica na capital da Espanha e não precisa filtrar prostitutas mais acessíveis e com menos serviços afinal, o dinheiro é o que faz a diferença nesse setor.

Os cavalheiros que amam o sibaritismo e a exclusividade sabem como valorizar o valor de um serviço de acompanhantes. Afinal, a garota de programa ou acompanhante de luxo é, de alguma forma, a representação carnal do que para um homem é o ideal de uma mulher. E os ideais, para nunca serem esquecidos, não se realizam tão facilmente.

Essa elegância e discrição andam de mãos dadas para apimentar e disfarçar o que, no fundo, é uma torrente de libido e paixão, é quase milagroso. Que a simpatia, saber ser e a intuição do que um homem precisa quando está na cama coincide com a personalidade de uma mulher, e que essa mulher está ao nosso alcance, se aproxima do conceito do que é utopia. Mas a mulher que oferece um serviço de acompanhante, a garota de programa que conhece seu cliente e a abençoa com a felicidade de ser sua companheira, o que ela está fazendo é mais do que dar a esse cliente a oportunidade de desfrutar de seu corpo. Você está transformando a utopia em realidade para esse cliente. E isso, sem dúvida, não tem preço. Depois dessas explicações, você não terá mais dúvidas de que são as prostitutas e as acompanhantes, escolhe o que deseja e nem sempre é a coisa mais preciosa.