A segunda vaga do Covid e as escoltas em Madrid

Segunda, 02 novembro 2020

É a praga de 2020. Pelo menos. Por causa dela, andamos por aí com estados de alarme, confinamentos, limitações de mobilidade, máscaras e géis hidroalcoólicos. Estamos falando, é claro, sobre COVID-19 . Ou o COVID, que nos dois modos (masculino e feminino) já o ouvimos denominar. Vamos, o Coronavírus.

A teoria mais ou menos oficial afirma que surgiu de um morcego. Os desconfiados dizem que é o resultado de um teste que escapou de um laboratório. Os amantes da conspiração afirmam que saiu de um laboratório, sim; mas que ele não escapou ... que o deixaram escapar. Que há muita gente no mundo, dizem eles, e que um vírus desse tipo, desconhecido, novo e em rápida expansão, é ideal para "fazer uma pequena limpeza".

Para falar a verdade, a origem pouco importa para nós. O que importa onde ele nasceu! O que importa é que a temos aqui e que está mudando nossas vidas! Não nos abraçamos mais e, quando o fazemos, o fazemos por culpa. Somos criminalizados por buscar o contato humano, o beijo, o roçar de outra pele ... E, sem o contato humano, o que pode ser do universo da escolta?

A pandemia COVID atingiu duramente o mundo do acompanhamento erótico. Em uma cidade como Madrid, tão atingida pelo maldito vírus e tão no centro do furacão político, o efeito negativo da COVID no trabalho de escolta é mais do que evidente. As prostitutas de luxo de Madrid viram como ganhar a vida com seu comércio se tornou muito complicado. Foi, sem dúvida, na primavera, enquanto durou o confinamento total da população; e é agora, quando as medidas do governo são endurecidas novamente.

As putas madrilenhas viram como o COVID as impedia de se encontrarem com os seus clientes e como, se pudessem ficar com eles (quando terminou o confinamento total), teriam que lutar contra a relutância e os medos que, aos poucos, foram se espalhando na população.

Puteiros em Madrid fechados

Muitas delas, para compensar essa perda de clientes, optaram por algo muito na moda na atualidade: o sexo a distância. Por videoconferência. Não é a mesma coisa fazer sexo à distância do que ser corpo a corpo e foder de verdade, mas sexo virtual é sempre melhor do que a falta de sexo. A imaginação pode voar e, afinal, não podemos esquecer que nosso principal órgão sexual é o cérebro. Ele pode suprir as carências impostas pela distância e não poder tocar aquelas tetas que tanto nos emocionam, aquele cuzinho que parece pedir para ser penetrado ou aquela bucetinha (raspada ou não) que imaginamos molhada e aconchegante.

Cientes disso, belas e sedutoras empresas de luxo madrilenhas como Ainoa, Sofia, Carla, Alina ou Marina Costa, entre outras, oferecem um serviço de webcam. Ansiosos por encontrar os seus clientes, estes acompanhantes exclusivos madrilenhos lutam contra as restrições da COVID mantendo um fio de contacto provocador e tesão com quem quer ser mais fiel às restrições da Administração e renuncia ao prazer de os visitar nos seus apartamentos ou receber as suas visitas (caso prestem serviço de partida) ao seu hotel ou à sua casa.

Skipe, chat erótico e vídeos e fotos personalizados são alguns dos recursos que, em tempos de Coronavirus e nas mãos dos luxuosos lúmis de Madrid, podem servir para aliviar aquele medo de se unirem para transar como Deus pretendeu. A punheta é muito mais intensa e agradável quando é inspirada por uma bela mulher que está nos olhando, até pela tela do celular, do computador ou do tablet. Masturbar-se ouvindo as palavras picantes e provocantes que putas exclusivas de Madrid como Luna Wolvegan, Adriana ou Viviane podem nos sussurrar pelo serviço de webcam é muito mais do que se masturbar sozinha: é compartilhar, mesmo à distância, um maravilhoso momento de prazer sexual .

Mas, apesar da COVID e apesar do excesso de notícias e, ao mesmo tempo, da falta de informação comprovada, muitas das prostitutas de luxo madrilenas continuam a apostar em levar uma vida semelhante ao que se chama com levianamente "velha normalidade" (ao dizer velha parece que nos dizem, também e como dissimulação, que ela nunca mais voltará). Estes luxuosos lumis da capital da Espanha continuam a oferecer seus serviços exclusivos pessoalmente. Ou seja: continuam a se oferecer para foder com seus clientes e a dar-lhes a possibilidade de desfrutar do sexo em tempos de pandemia sem rebuliço ou medo.

Escort em Madrid sem cliente

Sabendo em que medida o seu prestígio e o seu tesouro dependem da confiança que os seus clientes possam nelas depositar sobre a sua higiene, as prostitutas de luxo madrilenas da época da COVID maximizam essa higiene e o controlo sobre a sua saúde. Se você entrar em contato com eles, eles irão enfatizar isso continuamente: esqueça suas preocupações e medos se o que você realmente quer é foder com eles. Pode ser mais perigoso pegar o metrô e dar a volta na cidade para ir à oficina ou ao escritório do que ficar entre os lençóis de uma dessas exclusivas callgirls da capital espanhola.

Estamos falando de mulheres como as que já mencionamos, mas também de muitas outras como Lydia, Milena, Jey, Itziar Domeneque, Laila, Luz Osuna, Nina, Sara, Valentina, Adrianna, Valeria, Violeta, Carol, Amanda GFE, Ariel, Zara, Lucrezia ... A lista é mais longa do que você pensa.

Se você sabe que está livre do vírus e a acompanhante que você namora também pode garantir essa circunstância, por que abrir mão do prazer de trepar com uma prostituta de luxo em Madrid na época do Coronavírus? E é que, devemos ter isso em mente e exigir de alguma forma de nossas autoridades, exames massivos à população (PCR para todos e isolamento e cuidado dos positivos) seriam muito mais eficazes do que a proibição generalizada do contato entre as pessoas. Mas o segundo é mais simples e, acima de tudo, mais barato. E isso, certamente, deve ter precedência nas decisões políticas. Pobres bordéis que estão fechados ...

Enquanto esperam para ver como essa segunda onda de pandemia evolui (esta não acabou e já estão falando de uma terceira para a próxima primavera), muitas putas do GirlsMadrid ainda estão no sopé do cânion, lutando porque o dia a dia é o máximo normal possível e porque todos os seres humanos podem continuar a fazer as coisas que gostamos. E porra, não vamos negar, gostamos muito. E faça isso com beldades do sexo profissional e sem tabus, muito mais. Você também gostou, certo? Bem, saiba que você não está sozinho. Eles estão à tua espera.

Prostituta em Madrid sem trabalho